Animal Kingdom é renovada para quarta temporada pela TNT

Animal Kingdom

A TNT renovou a série Animal Kingdom para a quarta temporada. A terceira temporada estrela Ellen Barkin (Treze Homens e um Novo Segredo), Shawn Hatosy (Alpha Dog), Ben Robson (Vikings), Jake Weary (Corrente do Mal), Finn Cole (Peaky Blinders), Molly Gordon (Alma da Festa), Carolina Guerra (A Amaldiçoada) e o convidado especial Denis Leary (O Espetacular Homem-Aranha).

No final da segunda temporada, Baz (Scott Speedman) foi alvejado enquanto fugia para o México após ter incriminado Smurf (Ellen Barkin) por um assassinato. Seu destino foi revelado no primeiro episódio da terceira temporada, que mostra Smurf na cadeia e seu neto J (Finn Cole) comandando os negócios da família. Os homens da família Cody estão cada vez mais divididos, já que cada um está buscando tanto o controle como sua própria independência, mas acabam se juntando novamente quando surgem novas ameaças. Denis Leary apareceu pela primeira vez na temporada atual como o pai de Deran (Jake Weary), ele nunca esteve presente na vida do filho, mas pode estar procurando muito mais do que apenas se reconectar.

A série é produzida pela John Wells Productions em parceria com a Warner Horizon Scripted Television e John Wells é o produtor executivo. A série foi adaptada para televisão por Jonathan Lisco e é inspirada pelo filme australiano homônimo ganhador de vários prêmios que foi escrito e dirigido David Michôd e produzido por Liz Watts, que também é uma das produtoras executivas da série.

Ainda não foram divulgadas as datas de inicio da produção ou de estreia da quarta temporada de Animal Kingdom.