Anatomy of a Scandal da Netflix Anatomy of a Scandal da Netflix

Anatomy of a Scandal | Série de suspense da Netflix ganha primeiras imagens

Divulgação

A Netflix divulgou as primeiras imagens da sua nova série de antologia, Anatomy of a Scandal, baseado no best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan.

Anatomy of a Scandal é descrita como uma série inteligente e cheia de suspense sobre um escândalo sexual na classe privilegiada britânica e as mulheres envolvidas.

Um thriller psicológico e um emocionante drama de tribunal, a série se infiltra na elite britânica através de escândalos pessoais e políticos, onde a verdade está entre a justiça e o privilégio. James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo feliz e rarefeito. Ministro no Parlamento, família amorosa em casa, a trajetória de James aparece sem limites. Até que um segredo escandaloso de repente vem à tona. A advogada Kate Woodcroft tem uma trajetória própria, e sua acusação ameaça destruir Westminster, o casamento de Sophie e sua própria estima pessoal.

“Sexo. Poder. Privilégio. Baseado no livro viciante de Sarah, o programa aborda o direito, a verdade e os limites do consentimento”, disse a vencedora do Emmy e co-criadora Melissa James Gibson (House of Cards) em um comunicado. “Foi uma alegria fazer parceria com a Netflix e ver S.J. [Clarkson (Jessica Jones)] trazer isso a vida de forma tão rica e cheia de nuances”.

Com seis episódios de uma hora, o elenco é composto por Sienna Miller (Sniper Americano), Michelle Dockery (Downton Abbey) e Rupert Friend (Homeland).  Naomi Scott (Aladdin, Charlie’s Angels), Josette Simon (The Witches), Geoffrey Streatfeild (The Other Boleyn Girl) e Joshua McGuire (Lovesick) completam o elenco.

“Eu era um grande fã do livro e da minha personagem Sophie. Ela é multifacetada e enfrenta as consequências das decisões que ela tomou em sua vida de privilégios, que estão alcançando ela. Adorei o arco e jornada em que ela embarca e ficou emocionada por fazer parte de um elenco e equipe tão talentosos.” Disse Sienna Miller.

Anatomy of a Scandal estreia 15 de abril na Netflix.