Anatomia de um Escândalo Anatomia de um Escândalo

Anatomia de um Escândalo I Privilégios são julgados no novo trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial de Anatomia de um Escândalo, sua próxima série de suspense psicológico, baseada no romance best-seller de Sarah Vaughan com o mesmo nome.

O trailer, que você pode conferir no player abaixo, apresenta a esposa de um político poderoso, que foi levado a julgamento por um crime chocante que mudará sua vida privilegiada para sempre. Ela questionará a inocência de seu marido à medida que sua confiança nele diminui devido à revelação de sua infidelidade.

Anatomia de um Escândalo é uma série perspicaz e cheia de suspense sobre privilégio e consentimento sexual. O drama é criado, escrito e produzido por David E. Kelley (The Undoing) e Melissa James Gibson (The Americans). Será liderado por Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend, Naomi Scott e Josette Simon.

Confira a sinopse oficial:

Um thriller psicológico e um emocionante drama de tribunal, a série se infiltra na elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos, onde a verdade está entre justiça e privilégio. James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo feliz e rarefeito. Ministro no Parlamento, com família amorosa em casa, a trajetória de James parece sem limites. Até que um segredo escandaloso de repente vem à tona. A advogada Kate Woodcroft tem uma trajetória própria, e sua acusação ameaça destruir Westminster, o casamento de Whitehouse e sua própria estima pessoal.

O elenco adicional inclui Geoffrey Streatfeild, Joshua McGuire, Liz White, Nancy Farino, Hannah Dodd, Ben Radcliffe, Jake Simmance, Annie Haworth, Amelie Bea-Smith e Sebastian Selwood.

S.J. Clarkson dirige todos os seis episódios e também atua como produtora executiva junto com Liza Chasin da 3Dot Productions, Bruna Papandrea, Allie Goss da Made Up Stories, Sarah Vaughan e Margaret Chernin.

Anatomia de um Escândalo estará disponível no catálogo da Netflix na sexta-feira, 15 de abril de 2022.