A revista EW divulgou com exclusividade as primeiras fotos dos personagens da quinta temporada de American Horror Story, intitulada Hotel.

Lady Gaga será Elizaberth, ela é proprietária do hotel.Uma socialite muito rica, que é consumida pela arte, moda e as pessoas. Ela tem um plano nefasto que se revela no primeiro episódio e se estende ao longo da temporada.

Angela Bassett: Ramona Royale. “Eu tenho uma relação muito forte, real e duradouro com a personagem de Lady Gaga, então, eu tenho certeza que vou entrar em desacordo com o personagem de Finn Wittrock. Minha personagem é uma atriz fabulosa, que visita com grande frequência o hotel.

Naomi Campbell será Claudia, uma editora da Vogue.  "Ela é meio estranha", diz Campbell. "Ela pensa que ela é indestrutível e nada vai machucá-la."
Evan Peters será James March, que aparecerá em Flashbacks. Ele foi o construtor e proprietário do hotel em 1930. "Ele está projando o hotel para atender às suas necessidades especificas, que tendem para o mal", comentou Evan.

Finn Wittrock: Modelo que se chama Tristan Duffy, está sempre procurando estar em alta. Ele encontra o que procura em Lady Gaga, e eles têm muito o que fazer juntos”

Kathy Bates: Minha personagem é Iris, ela comanda o hotel. Tenho um relacionamento com os personagens de Matt Bomer e Wes, e eu não suporto a personagem de Sarah Paulson, eu a odeio. Ainda não comecei a trabalhar com Angela Bassett, e espero fazer isso em breve. Liz Taylor e eu temos uma relação muito próxima, com quem faço palavras cruzadas no meu tempo livre.

Wes Bentley: Detetive John Lowell, casado com Alex. “Ele está investigando alguns terríveis assassinatos, que de alguma forma o leva a fazer check-in no hotel”.

Max Greenfield será o protagonista de uma das cenas mais perturbadoras em toda a série. Perdeu cerca de 13kg para dar vida ao seu personagem.

Sarah Paulson: Mora no Hotel e se chama Sally, uma viciada em drogas. Uma garota bem sexy mas que terá um ano bem sombrio.

American Horror Story: Hotel estreia 07 de outubro nos Estados Unidos.

Comentários

Notícias relacionadas