A AMC anunciou nas redes sociais que The Walking Dead foi renovada para a 10ª temporada. Os novos episódios chegam na emissora em outubro deste ano.

A temporada passada trouxe o ponto culminante de “Guerra Total”, que colocou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os salvadores e seu astuto líder, Negan. Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha definidora dos sobreviventes na frente dele. Ao tomar a decisão unilateral de poupar Negan, Rick confirmou os valores de seu falecido filho, Carl, defendido a fim de construir um futuro melhor, mas que criou conflitos dentro de seu grupo.

Agora, vemos nossos sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um tempo de relativa paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando para o passado para forjar o futuro, mas o mundo que conheciam está mudando rapidamente à medida que as estruturas criadas pelo homem continuam a degradar e a natureza assume o controle, mudando a paisagem e criando novos desafios para nossos sobreviventes.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos inesperados, perigo e, claro, walkers, mas nada os prepara para a força que estão prestes a encontrar, o que ameaça a própria ideia de civilização que os nossos sobreviventes trabalharam arduamente para construir.

A  9ª temporada The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida no canal pago Fox.

Comentários

Notícias relacionadas