Allison Mack de Smallville Allison Mack de Smallville

Allison Mack, atriz de Smallville, é condenada a 3 anos de prisão por tráfico sexual

Divulgação

Allison Mack ficou conhecida na TV por interpretar Chloe Sullivan, a amiga fiel de Clark Kent (Tom Welling) na série Smallville de 2001 a 2011. Desde 2018 a atriz tem sido investigada por participar de uma seita, que recrutava mulheres para se tornarem escravas sexuais.

A atriz foi presa em abril de 2018 após uma longa investigação envolvendo um culto liderado por Keith Raniere, também conhecido como “NXIVM”, mas foi liberada após pagar fiança de 5 milhões de dólares. As acusações envolvem tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado, de acordo com as autoridades em nota oficial.

“Como alegado na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para se juntarem ao que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere. As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, para o benefício dos réus.”

Em 2019, Mack confessou sua culpa perante a corte federal do Brooklyn, em Nova York. Porém, somente agora, a atriz recebeu pena 3 de anos de prisão e uma multa de US$20 mil (dólares).

Durante sua apresentação no tribunal na quarta-feira, a atriz de Smallville apresentou um pedido de desculpas na frente do juiz, dizendo o seguinte:

“Fiz escolhas das quais me arrependerei para sempre … do fundo do meu coração e alma, sinto muito.”

Após seu trabalho em Smallville, que durou 10 temporadas, Mack estrelou a série Wilfred – ao lado de Elijah Wood – e fez pequenos trabalhos em séries como The Following e American Odyssey. Desde então, não teve nenhum outro trabalho como atriz.

Com informações do Hollywood Reporter