Allison Mack se declara culpada do crime de tráfico sexual

Allison Mack se declarou culpada no caso envolvendo uma seita que recrutava mulheres para se tornarem escravas sexuais. De acordo com a Variety, Mack confessou sua culpa perante a corte federal do Brooklyn, em Nova York. Sua pena pode chegar a 15 anos de prisão na penitenciária federal.

A atriz foi presa em abril de 2018 após uma longa investigação envolvendo um culto liderado por Keith Raniere, também conhecido como “Vanguard”. As acusações envolvem tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado, de acordo com as autoridades em nota oficial.

“Como alegado na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para se juntarem ao que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere. As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, para o benefício dos réus.”

Allison Mack ficou conhecida na TV por interpretar Chloe Sullivan, a amiga fiel de Clark Kent (Tom Welling) na série Smallville de 2001 a 2011.