Agents of SHIELD Agents of SHIELD

Agents of S.H.I.E.L.D. | Jeff Ward é promovido ao elenco regular da 6ª temporada

Divulgação/ABC (via TV Line)

O destino de Dake, personagem vivido por Jeff Ward em Agents of S.H.I.E.L.D., parece ter sido decido. Segundo o TV Line, o ator foi confirmado no elenco regular na 6ª temporada, o que garante o retorno do seu personagem.

Neto de Fitz (Ian De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) na linha do tempo do futuro, Dake tinha sua existência colocada em dúvida no episódio final, quando Fitz acaba congelado, e, então, não garantindo o retorno do personagem a série. Apesar do site confirmar que Jeff Ward volta como regular nos novos episódios, nenhuma informação de como isso vai acontecer foi revelada, muito menos se a equipe da S.H.I.E.L.D. conseguirá salvar Fitz do novo problema. Dake foi inserido na série durante a quinta temporada.

Agents of S.H.I.E.L.D. correu sérios riscos de cancelamento – a audiência não muito alta, e por vezes preocupantemente baixa, sempre perseguiram a série -, e a sua renovação traz uma grande mudança ao formato do programa. Geralmente, cada temporada da série costuma contar com 22 episódios, mas o sexto ano foi confirmado com apenas 13.

A sexta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. ainda não tem data de estreia definida, mas especula-se que a série retorne depois do lançamento de Vingadores 4 (que por sua vez chega aos cinemas em maio de 2019).