Adria Arjona entra para o elenco de nova série de Star Wars do Disney+

Divulgação

O elenco da tão aguardada série do Disney+ focada em Cassian Andor de Rogue One – Uma História Star Wars expandiu com a adição de Adria Arjona (Esquadrão 6), que se juntou à Diego Luna (Narcos: Mexico), Stellan Skarsgård (Chernobyl), Genevieve O’Reilly (Tolkien), Denise Gough (O Menino que Queria Ser Rei) e Kyle Soller (Poldark – Herói de Guerra), de acordo com o Deadline.

Enquanto os detalhes dos personagens para os papéis de Denise Gough e Adria Arjona estão sendo mantidos em segredo, Genevieve O’Reilly deve retornar ao seu papel de Senadora da República, cofundadora e líder da Aliança Rebelde Mon Mothma após sua primeira aparição em Star Wars: Episódio III – A vingança dos Sith em um papel sem fala e, em seguida, um apoio mais proeminente em Rogue One – Uma História Star Wars. Ela também foi dublou a personagem em Star Wars Rebels.

Tony Gilroy, que dirigiu as refilmagens de Rogue One – Uma História Star Wars, supostamente reescreveu o episódio piloto da série e também dirigirá vários episódios.

A série seguirá as aventuras do espião rebelde Cassian Andor durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de Rogue One – Uma História Star Wars. A série de suspense irá explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança a uma galáxia nas garras de um império implacável. Juntando-se a Diego Luna está o destaque de Rogue One – Uma História Star Wars, Alan Tudyk (Devil May Care), que voltará a reprisar seu papel como o ex dróide executor Imperial K-2SO, que foi reprogramado para ajudar a Aliança Rebelde.

Em Rogue One – Uma História Star Wars, um grupo de heróis improváveis ​​se reúne em uma missão para roubar os planos para a Estrela da Morte, a arma definitiva de destruição do Império. Este evento chave na linha do tempo de Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias e, ao fazê-lo, tornam-se parte de algo maior do que elas.

Diego Luna estrelou ao lado de Felicity Jones (Suprema) no filme com Mads Mikkelsen (Hannibal), Forest Whitaker (Empire: Fama e Poder) e Ben Mendelsohn (The Outsider). Resta saber se algum desses outros personagens aparecerá na série.