Uma Noite de Crime Uma Noite de Crime

Adaptação para TV de Uma Noite de Crime ganha novo trailer

Reprodução/IMDb

The Purge, adaptação para TV da franquia Uma Noite de Crime, teve um novo trailer divulgado durante a San Diego Comic Con. A prévia começa questionando sobre o que é a América e em uma resposta automática diz: “A América é, nos foi dito, a terra dos livres, então me diga, o que é mais americano que The Purge (O Expurgo)?“.

Confira o trailer:

The Purge (título original da série) teve um painel exclusivo no último sábado (21/07) na Comic Con de San Diego, contando com a presença do produtor Jason Blum, o criador da franquia no cinema, James DeMonaco, o diretor Anthony Hemingway, o produtor Brad Fuller e de parte do elenco – Amanda Warren, Gabriel Chavarria e Fiona Dourif.

“Tivemos 10 horas para explorar coisas que não poderíamos nem tentar fazer no filme. Isso nos dá o espaço para entrar mais nos personagens e usar uma estrutura de flashbacks para sair do expurgo. Aqui voltamos cinco anos, três meses, ou dois dias antes do expurgo.”, disse James DeMonaco durante o painel.

Ambientada em uma versão dos Estados Unidos que é controlada por um partido político totalitário, a série seguirá vários personagens, aparentemente sem conexão, que vivem em uma pequena cidade. Conforme as horas passam, cada personagem é forçado a se reconciliar com o passado e descobrir o quão longe irão para sobreviver à essa noite. Vale lembrar que em Uma Noite de Crime, dentro do período de 12 horas em um único dia do ano, qualquer crime, incluindo assassinado, se torna legal.

Além disso, a história da série se passa entre os acontecimento de Uma Noite de Crime (2013) e Uma Noite de Crime: Anarquia (2014). A primeira temporada será composta por 10 episódios.

Uma Noite de Crime estreia em setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data definida para o Brasil.