A Teacher | Novo vídeo mostra os bastidores da série

Divulgação

O serviço de streaming Hulu (não disponível no Brasil) acaba de revelar um vídeo dos bastidores de A Teacher, minissérie de Hannah Fidell, estrelada por Kate Mara (24 Horas) e Nick Robinson (Com Amor, Simon). A produção acompanha a complexa e ilegal relação entre Claire Wilson (Mara), uma jovem professora e seu aluno Eric Walker (Robinson). Assista no player abaixo!

A Teacher, que terá 10 episódios, está marcada para estrear no FX e Hulu em 10 de novembro, com os três primeiros episódios. Os demais serão lançados semanalmente, toda terça-feira.

Empregada na Westerbrook High School, nos subúrbios do Texas, Claire é a mais nova professora da equipe que está desesperada para fazer uma conexão, considerando seu casamento tenso com o namorado da faculdade Matt Mitchell (Ashley Zukerman) e a distância de seu irmão Nate Wilson (Adam David Thompson). Após sua chegada em Westerbrook, ela faz amizade com a professora Kathryn Sanders (Marielle Scott).

Mas não é essa a conexão que muda sua vida – mas sim Eric, um aluno de sua aula de inglês que se interessa por ela. O popular e extrovertido capitão do time de futebol é próximo dos melhores amigos Logan Davis (Shane Harper) e Josh Smith (Dylan Schmid), também enfrentando uma difícil vida doméstica enquanto cuida de seus dois irmãos mais novos, para que sua mãe Sandy (Rya Ingrid Kihlstedt) possa trabalhar.

A situação leva Eric para os braços de Claire quando eles descobrem uma atração inegável e seu relacionamento se acelera rapidamente. Os danos deixados para trás em decorrência do caso ilícito acabam se tornando grandes demais para serem ignorados pela família e amigos.