A Roda do Tempo é renovada para a segunda temporada A Roda do Tempo é renovada para a segunda temporada

A Roda do Tempo é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou hoje (13) que A Roda do Tempo (The Wheel of Time), série que adapta a saga de 14 romances de fantasia escritas por Robert Jordan, está renovada para a segunda temporada.

Os três primeiros episódios da primeira temporada foram lançados no dia 19 de novembro, com novos episódios disponíveis a cada sexta-feira seguinte, levando ao final da temporada em 24 de dezembro.

Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

O elenco é formado por Rosamund Pike, Josha Stradowski, Daniel Henney, Marcus Rutherford, Zoë Robins e Sophie Okonedo.

Os romances de fantasia best-sellers venderam mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A Roda do Tempo (The Wheel of Time) foi adaptado para a televisão pelo produtor executivo e criador Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove). Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.