A Máfia dos Tigres 2 A Máfia dos Tigres 2

A Máfia dos Tigres | Carole Baskin ganha nova música sobre ela

Divulgação

A banda responsável por todas as músicas incluídas nos videoclipes de Joe Exotic, a Vince Johnson Band, está de volta com uma nova música sobre a estrela de A Máfia dos Tigres, Carole Baskin. Lançados no final de março, o documentário da Netflix chegou no momento exato: no meio de uma pandemia global, quando as pessoas estavam começando a ficar em casa para impedir a disseminação do COVD-19. A Máfia dos Tigres foi um enorme sucesso, conquistando mais de 34 milhões de espectadores em 10 dias e superando Stranger Things no processo. A Netflix rapidamente encomendou dois episódios seguintes aos sete originais, o primeiro dos quais acabou sendo um programa de reunião apresentado por Joel McHale.

A Máfia dos Tigres se concentra em Joe Exotic, o dono de um grande santuário de felinos que atualmente está na prisão por abuso de animais e por ter contratado alguém para matar Baskin. Embora a série tenha focado bastante em Exotic, também passou boa parte do tempo examinando sua rivalidade com Carole Baskin, que se orgulha de ser ativista dos direitos dos animais. No entanto, desde a estreia de A Máfia dos Tigres, grande parte da conversa em torno de Baskin gira em torno de uma questão: ela matou ou não seu segundo marido, Don Lewis, que está desaparecido há anos? Por isso, Baskin criticou a maneira como o documentário a interpreta.

Apesar da insistência de Baskin de que ela não teve nada a ver com o desaparecimento de Lewis, muitos continuam a acreditar que ela é responsável – e esse é exatamente o assunto da última música do The Vince Johnson Band. Intitulada “Killer Carole” (Carole Assassina, em tradução livre), a letra não mede as palavras e tem a frase “Diga-me Carole, assassina, onde o corpo pode ser encontrado” em sua letra. Confira:

Um xerife da Flórida reabriu o caso do desaparecimento de Lewis em março, após o imenso sucesso de A Máfia dos Tigres e um novo desenvolvimento no caso finalmente chegou na semana passada. Os investigadores descobriram que a vontade de Lewis, que deixou tudo para Baskin, foi realmente forjada. Exatamente o que isso significa para Baskin no futuro não está claro, mas é provável que os fãs do documentário estejam prendendo a respiração enquanto aguardam pelo desfecho desse caso.

A mania de A Máfia dos Tigres ainda não acabou, já que vários projetos estão em andamento. Uma série de televisão já escalou Nicolas Cage como Joe Exotic, enquanto outro projeto tem Kate McKinnon como Carole Baskin. Levará algum tempo até que qualquer um deles esteja pronto para estrear, mas, como ainda há novos desenvolvimentos chegando na vida dessas pessoas (como Baskin adquirindo o antigo zoológico de Exotic), o fascínio permanecerá por um tempo. Neste ponto, é apenas uma questão de tempo até a próxima atualização.

A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.