A História do Palavrão A História do Palavrão

A História do Palavrão | Série da Netflix com Nicolas Cage ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua nova comédia improvisada intitulada A História do Palavrão, apresentando o vencedor do Oscar Nicolas Cage, que será o apresentador da série. Confira o vídeo no player abaixo!

A História do Palavrão apresentará entrevistas com especialistas em etimologia, cultura pop, historiadores e artistas enquanto dão aos espectadores uma visão aprofundada das origens, uso da cultura pop, ciência e impacto cultural dos palavrões.

A série de seis episódios de 20 minutos também contará com as estrelas convidadas Sarah Silverman, Nick Offerman, Jim Jefferies, Nikki Glaser, Joel Kim Booster, DeRay Davis, Open Mike Eagle, Patti Harrison, London Hughes, Zainab Johnson, Baron Vaughn e Isiah Whitlock Jr.

Os especialistas que aparecem são: o cientista cognitivo e autor de What The F, Benjamin Bergen; a lingüista Anne Charity Hudley; a Professora de Estudos Feministas, Mireille Miller-Young; o crítico de cinema Elvis Mitchell; a autora de Holy Sh * t: A Brief History of Swearing, Melissa Mohr; e autor de Word By Word, Kory Stamper.

A História do Palavrão tem produção de Bellamie Blackstone, que também está atuando como showrunner. É uma co-produção da Funny or Die com a B17 Entertainment com Mike Farah, Joe Farrell, Beth Belew, Brien Meagher e Rhett Bachner definidos como produtores executivos.

A História do Palavrão estará disponível para streaming na terça-feira, 5 de janeiro de 2021 na Netflix.