16 séries incríveis disponíveis na Netflix que você pode assistir agora

(Divulgação/Netflix)

Se você acabou de terminar uma boa série e precisa de uma nova para preencher o vazio, a Netflix é o lugar certo dada a mistura fenomenal de programação clássica, atual e original.

O catalogo é quase infinito, e sempre que você termina uma série, outra inédita está sendo lançada, se por um lado a enorme oferta de conteúdo é um deleite, por outro pode ser um problema para os indecisos.

É difícil dizer qual a melhor série disponível na Netflix, pois isso é uma questão muito pessoal, o que é bom para um, pode não ser o melhor para o outro. Mas, buscamos selecionar uma lista diversa, que pode agradar a todos os gostos, com opções de todos os gêneros, programas recém lançados, com apenas uma temporada pra você matar em um dia, ou séries que já terminaram, com centenas de episódios para te entreter por semanas.

E tem mais, se você já é fã de alguma dessas séries vamos deixar links pra você encontrar as camisetas de série mais legais e criativas desenvolvidas pela Cápsula Shop.

A Lista não está organizada em ordem de importância. Se liga na nossa seleção, e prepare a pipoca!

1. Stranger Things

(Divulgação/Netflix)

Uma declaração de amor aos anos 80 assim podemos descrever Stranger Things, a trama é cheia de inspirações de filmes de Steven Spielberg e John Carpenter do início dessa década.

A primeira temporada é sobre um garoto que é capturado por uma criatura e preso em um mundo sombrio. Sua mãe (Winona Ryder) recruta o xerife local para investigar seu desaparecimento. Enquanto seus melhores amigos pegam suas bicicletas para fazer suas próprias investigações e, fazem amizade com uma garota com poderes. A investigação do desaparecimento de Will e a chegada da garota levam a um segredo maior que envolve os poderosos da cidade. É um grande terror / ficção científica / aventura, com referências de clássicos como E.T. O Extraterreste, Poltergeist, A Coisa, e Os Goonies um prato cheio para os saudosistas, e ainda assim uma delícia para quem não viveu essa época.

Além de divertida a série é cheia de looks estilosos, você pode recriar esse estilo vestindo uma camiseta ou moletom stranger Things, certeza de sucesso.

2. Orange Is The New Black

(Divulgação/Netflix)

OITNB pode ser tão engraçada quanto emocionante ou até mesmo pesada. O elenco diversificado, e cheio de atuações incríveis e premiadas, é envolvente, e o que poderia ser mais uma série de prisão cheia de estereótipos, na verdade desafia essa visão a cada episódio. O talentoso Jenji Kohan trata de temas sociais delicados com muito humor, a escrita é brilhante e as histórias são viciantes. A série cria personagens complexos, não há mocinhos ou bandidos definidos, e nos desafia a torcer para as pessoas que escolheram caminhos que normalmente condenaríamos, pois nos reconhecemos nas decisões erradas dos personagens, afinal somos humanos e também erramos. A série nos faz rir e refletir, e, muitas vezes chorar.

Se você já está preso pela série, precisa do seu uniforme de detento, a Cápsula tem uma coleção completa de Camisetas Orange is The New Black pra você.

3. The Umbrella Academy

(Divulgação/Netflix)

Apesar de estarmos saturados de histórias de super-heróis, a adaptação para TV desta premiada série de quadrinhos criada pelo vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, cria uma narrativa totalmente única e é uma surpresa revigorante para os amantes do gênero. O seriado conta a história de sete crianças, todas nascidas no mesmo dia de mães que nem sabiam que estavam grávidas. Eles são adotados por um bilionário misterioso e treinados para usar suas habilidades sobrenaturais para combater o mal no mundo, as relações familiares são destruídas pela educação disfuncional que recebem, mas precisam se reunir para combater uma última e terrível ameaça, o reencontro é o ponto de partida para uma trama que envolve viagem no tempo, assassinos profissionais, e claro poderes sobrenaturais e fantásticos. The Umbrella Academy abraça sua esquisitice, e isso é o que torna a série única, especial e viciante!

O brasão da mansão tem o lema “UT MALUM PLUVIA”, que significa “Irá chover” é o símbolo da equipe e virou Camiseta The Umbrella Academy na Cápsula, confere lá.

4. Sex Education

(Divulgação/Netflix)

Já no primeiro episódio, Sex Education começa com uma cena de sexo adolescente: desajeitado e insatisfatório, e isso é só o começo, sem nenhum pudor esta comédia britânica explora todos os tabus associados ao sexo. No centro estão o desajeitado Otis (Asa Butterfield), tão incapaz de confrontar seu próprio desejo que não consegue se masturbar, e sua mãe, uma terapeuta sexual, interpretada perfeitamente por Gillian Anderson.
Otis aproveita da experiência da mãe para vender conselhos sexuais para os alunos de seu colégio, junto com Maeve, uma garota rebelde e aparentemente de coração gelado, passam a fazer disso um negócio.
Apesar de abordar assuntos sérios como o tabu da masturbação feminina, aborto e vazamento de fotos íntimas, a série consegue fazer isso de um jeito muito leve e engraçado. Enfim TEM QUE ASSISTIR!

E claro que a Cápsula já tem moletom e Camiseta Sex Education com estampa exclusiva ❤ Assista e Garanta o seu

5. O Mundo Sombrio de Sabrina

13 Reasons Why
(Divulgação/Netflix)

Para quem cresceu assistindo Sabrina, Aprendiz de Feiticeira a nova versão da Netflix pode ser um tanto quanto chocante, mas apesar das diferenças óbvias, a série é uma delícia para fãs antigos e novos. Engraçada e sombria, e ainda bastante assustadora em algumas partes, a série segue Sabrina Spellman, de 16 anos, forçada a escolher entre a vida de bruxa e seus amigos mortais. Kiernan Shipka traz um espírito novo para o papel, retratando uma Sabrina corajosa e moderna que não aceita seu destino passivamente. Os episódios oscilam do mal ao irreverente, enquanto o glorioso design gótico contribui para uma visão indulgente.
Assista, apaixona-se, e crie um look gótica suave com a Camiseta Sabrina da Cápsula.

6. 13 Reasons Why

(Divulgação/Netflix)

Adaptado do livro de mesmo nome, Os trezes porquês, é um drama adolescente intrigante, centrado na jovem Hannah a série se debruça sobre as 13 fitas deixadas por ela, como sua nota de despedida, cada uma é dirigida a um indivíduo em particular, que é, pelo menos parcialmente, responsável por seu sofrimento. As fitas são então passadas para as 13 pessoas, que têm que lidar com a culpa e as consequências de seus atos, bem como manter seus segredos escondidos enquanto o conteúdo da fita ameaça destruir relacionamentos e custar a escola milhões em um processo em andamento. O drama tem sido criticado por seu material pesado, e a tem gerado controvérsia por ser uma visão honesta e inflexível do suicídio entre adolescentes. É uma série pesada, especialmente para personagens adolescentes, mas também é emocionalmente crua, incrivelmente atraente, comovente e admirável pelo menos pelo que está tentando fazer.

Para os já apaixonados por essa história a Cápsula tem Camisetas 13 Reasons Why em estampas exclusivas.

7. Orphan Black

(Divulgação/Netflix)

A atriz canadense Tatiana Maslany tem a difícil missão de interpretar várias personagens completamente diferentes, e o faz com desempenho impressionante. Ao testemunhar o suicídio de uma mulher que parece suspeitamente semelhante a ela, Sarah decide assumir sua identidade e logo percebe que há muito mais em jogo do que o roubo de identidade de uma policial. Ela descobre que faz parte de um experimento em grande escala com clones, e que versões idênticas dela estão circulando por todo o país. As complicações que isso implica tornam a trama emocionante, e cria uma sucessão de eventos de tirar o fôlego.

Junte-se ao clone clube e compre sua Camiseta Orphan Black na Cápsula.

8. Black Mirror

(Divulgação/Netflix)

Não há palavras para descrever o quão incrível é Black Mirror. Um retrato social mordaz e severo sobre a era tecnológica atual e futura na forma de episódios sagazes e sombrios. O nome se refere às telas dos dispositivos de tecnologia, como celulares, computadores e TVs, e nos faz repensar o modo como consumimos tecnologia.
Cada episódio é uma história diferente contada de uma maneira específica, como filmes independentes dentro da mesma temática, as mensagens podem ser extremamente dramáticas e violentas, ou mais leves e positivas. Mas todos retratam nossa inquietação contemporânea em relação ao mundo moderno e o vício pela tecnologia.

Quem assiste vira fã, e fã de verdade vai querer a uma camiseta Black Mirror para cada episódio favorito.

9. The End of the F***ing World

(Divulgação/Netflix)

“Eu pensei que ela poderia ser interessante para matar. Então eu fingi me apaixonar por ela.” Assim começa The End of the F***ing World, uma comédia baseada na série de quadrinhos de Charles S. Forsman sobre James (Alex Lawther), um rapaz disfuncional de 17 anos que está convencido de que é um psicopata. Seu alvo é Alyssa, interpretada por Jessica Barden, com quem começa a desenvolver um relacionamento ao estilo Bonnie & Clyde. A série é um romance sobre dois adolescentes profundamente perturbados e misantropos que encontram conforto um no outro e que estão dispostos, se necessário, a perpetrar crimes para manter seu relacionamento.

O romance disfuncional dos dois adolescentes cria situações extremamente engraçadas, mas também profundamente românticas.
Compre Camisetas The End of the F***ing World na Cápsula

10. Dexter

(Divulgação/Netflix)

A representação máxima do anti-herói, Dexter Morgan é um analista criminalista especialista em respingos de sangue que trabalha para a polícia de Miami, é também um serial killer com um código muito estrito, que alimenta sua vontade de matar, certificando-se de que aqueles que ele despacha merecem morrer. As atuações e o roteiro são matadores, nos fazendo ter empatia por um assassino em série. A partir da quarta temporada a série degringola, e a última temporada é uma decepção total, ainda assim a série garante lugar na lista pelas 4 primeiras temporadas que são magnificas, e obrigatórias para os fãs de série.

Um personagem tão original e carismático merece ser exaltado, amado e até vestido, compre a sua Camiseta Dexter na Cápsula

11. Sense8

Reprodução/Netflix

Um grupo de 8 pessoas ao redor do mundo que são subitamente e profundamente ligados mentalmente. As histórias particulares de cada personagem, sobre amor e relacionamentos entrelaçam-se umas às outras, há pelo menos um momento profundamente comovente em cada episódio. Sense8 é rico em ideias brilhantes, a química entre os personagens é inegável. É impossível não torcer por eles, sentir e experimentar seus altos e baixos, sua confusão e desgosto e, acima de tudo, seu amor. Junte a isso cenas de luta de tirar o fôlego e uma trama de ficção cientifica bem amarrada e construída, personagens diversificados com aspectos multi-culturais, e você tem umas das séries mais emocionantes e profundas produzidas recentemente.

Apesar de cancelada precocemente devido ao alto custo de filmar em 8 países, cada episódio vale o tempo investido.
Compre sua Camiseta Sense8 na Cápsula e espelhe seu amor

12. Atypical

(Divulgação/Netflix)

Atypical é um sitcom familiar centrado em um adolescente autista de alto desempenho, Sam, que ao completar 18 anos decide que deve namorar, fazer sexo, e buscar independência, a primeira temporada foca em seus encontros desajeitados com mulheres, sua paixão inadequada por sua terapeuta e sua relação com a adolescente que ele afinal convida para o baile, mas tbm apresenta os desafios vividos por seus familiares, seu pai que tenta se conectar com o jovem, sua mãe que busca a própria identidade depois de viver a vida em função do filho, e sua irmã mais velha, que tenta encontrar uma maneira de apoiar seu irmão enquanto constrói sua própria história. O programa apresenta uma doce mensagem de inclusão e compaixão, não importa as circunstâncias. Apesar do começo desajeitado, vale a pena investir e se emocionar com essa comédia dramática engraçada, reconfortante e muito, muito doce

A paixão de Sam pela Antártida e por pinguins rendeu a Camiseta Atypicalna Cápsula, confere lá.

13. Narcos

(Divulgação/Netflix)

A série original Netflix, Narcos, narra a trajetória do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar. Juntando cenas dramatizadas e filmagens reais, o cineasta brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) combina Scarface e Goodfellas para acompanhar a vida de Escobar das origens do tráfico, sua ascensão e queda e a violência que marcou uma geração.
Escobar é usado como um veículo para ilustrar a futilidade da guerra às drogas nos EUA e o preço que isso causou aos criminosos na Colômbia e às autoridades dos Estados Unidos. Além de uma série excelente, Narcos é um exame histórico do tráfico de drogas, absolutamente fascinante.
Apesar da série ir além da vida de Pablo, contando o desenrolar do tráfico mesmo depois de sua morte, é inegável que a personagem é icônica. Na Cápsula você encontra Camiseta Pablo Escobar e de Narcos

14. The OA

(Divulgação/Netflix)

Uma das mais originais produções recentes da Netflix, The OA tem dividido opiniões entre críticos e espectadores.
Praire Johnson, uma mulher cega que desaparece por sete anos e quando retorna, tem claros sinais físicos de abuso, e o mais surpreendente, agora ela pode enxergar. O mistério de onde estava e como recuperou sua visão é revelado pouco a pouco, numa narrativa fantástica narrada em primeira pessoa para poucas pessoas selecionadas, seu culto de seguidores. É uma série ambiciosa e imaginativa, cheia de momentos profundos, revirados e inconstantes. Consegue criar um mistério sobrenatural absorvente que desafia os telespectadores, e os mantém viciados mesmo assim. Entregue-se, conheça as Camisetas The OA na Cápsula

15. A Maldição da Residência Hill

(Divulgação/Netflix)

A Maldição da Residência Hill é a uma série de terror original Netflix,
É um drama familiar, que se debruça sobre os problemas psicológicos de seus muitos protagonistas. Além de seus demônios pessoais, existem alguns fantasmas muito reais assombrando os Crains.
Após habitarem uma casa abandonada na infancia, os cincos irmãos crescem lidando com o trauma de várias maneiras, seja escrevendo um livro de memórias bem-sucedido sobre a assombração de Hill House ou abusando de drogas para anestesiar a dor. Como adultos, os irmãos Crain mal se falam, até que uma tragédia força todos a voltarem para Hill House..
A trama é tão boa, e a técnica é tão primorosa, que o terror fica em segundo plano, mas isso não quer dizer que você não vai tomar muitos sustos.
Estamos apaixonados e aterrorizados por aqui, mas ainda assim vestindo a Camiseta a Maldicão da Residencia Hill da Cápsula.

16. Desencanto

(Divulgação/Netflix)

Para quem já é fã das produções de Matt Groening, como Os Simpsons, e Futurama, Desencanto é uma grata surpresa, contudo abandone todas as expectativas que você possa ter. Embora os traços de Groening sejam inconfundíveis Desencanto é uma animação muito mais veloz, a premissa inicial é obrigar a rebelde Princesa Bean a se casar, contudo na fuga de seu destino Bean encontra companheiros de jornada incomuns o demônio Luci e o ingênuo Elfo, e seus destinos tornam-se cada vez mais  interconectados. Tiradas ácidas e hilárias acompanham as situações mais cômicas e embaraçosas, traço característico de Groening.

A série foi sucesso estrondoso assim que lançada e rendeu estampas exclusivas, a Camiseta Luci Desencanto é sucesso absoluto na Cápsula

Quais suas séries favoritas da Netflix? Já assistiu alguma da lista? O que achou? Conta pra gente nos comentários.
Os links pros produtos são da Cápsula Shop.

A Cápsula é um estúdio criativo que desenvolve desde 2014 produtos inspirados em diversos elementos da cultura pop. Camisetas criativas e engraçadas com estampas divertidas e personalizadas, com os temas mais populares como memes, séries, filmes de um jeito como você nunca pensou.

Nada combina mais com uma maratona Netflix que estar quentinho, por isso além de camisetas de séries, a Cápsula também tem moletons super legais, das séries mais vistas como os Moletons Greys Anatomy que são sucesso garantido.

Os produtos são de ótima qualidade, as camisetas são feitas com a malha 100% algodão, com modelagem exclusiva do PP ao EGG. São estampadas digitalmente, em processo que respeita o meio ambiente, e que garante maior fidelidade e durabilidade a estampa, com um toque muito suave.

Visite a Cápsula e encontre tudo do mundo da música, da Tv e do cinema num só lugar e com ótimo preço.