Supernatural sempre teve uma vibração assustadora, mas definitivamente já fazia um tempo desde que a série realmente foi capaz de aterrorizar os espectadores. O piloto base para a série derivada de Supernatural, Wayward Sisters, foi ótimo por alguns motivos, mas uma das melhores partes foi que realmente nos deu um bom susto.

Em seus primeiros anos, Supernatural inclinou-se para os elementos de horror. Quando a série começou a se concentrar em argumentos abrangentes e no “grande quadro”, além do que ela já abordava, algo se perdeu.

Sendo assim, compilamos 10 episódios para aguçar a sua nostalgia… e nos dar verdadeiros sustos

1. “Provenance” (1×19)

Pinturas horripilantes são bastante assustadoras por si só, mas quando são assombradas pelo fantasma homicida de uma menina, o fator horror é aumentado para a enésima potência. Alguém pode passar o sal?

2. The Benders” (1×15)

Enquanto você pensa que um dos episódios mais assustadores de um show chamado Supernatural seria… bem, sobrenatural, “The Benders” é realmente um episódio que se concentra em seres humanos. O fato de que parece muito possível uma família caçar e sequestrar presas humanas, nos deixa arrepiados…

3. “Asylum” (1×09)

Este episódio realmente nos fez sentir como se a série tivesse virado um mini filme de horror. Adolescentes presos em um asilo cheio de fantasmas depois de ficarem uma noite como desafio? Isso é clássico!

4. “Bloody Mary” (1×05)

Toda menina disse “Bloody Mary” três vezes na frente do espelho em uma festa de pijama quando criança, mas você consegue imaginar se um fantasma realmente te persegue por causa disso? Este episódio fará você ficar nervoso ao olhar para espelhos durante semanas.

5. “The Kids Are Alright” (3×02)

Essas crianças demoníacas que têm caras horríveis e sugam sua força de vida são as melhores para nos dar pesadelos. Como se não bastasse, só de olhar para essas crianças, já é assustador.

6. “No Exit” (2×06)

O que é mais assustador do que um assassino em série que tortura e mata mulheres jovens? O fantasma de um serial killer que tortura e mata mulheres jovens.

7. “Family Rest” (4×11)

Mais uma vez, Supernatural comprovou que os humanos são muito mais assustadores do que fantasmas. Especialmente quando os referidos humanos são bebês de um incesto raivoso que foram trancados entre paredes durante toda a vida.

8. “Playthings” (2×11)

Qual é o negócio de Supernatural para fazer crianças serem assustadoras?! Este episódio teve uma linda história de casa assombrada acontecendo, mas também nos fez ter precaução com “amigos imaginários”.

9. “Roadkill” (2×16)

Este episódio foi terrível principalmente por causa da reviravolta em que a mulher ajudada por Dean e Sam, na verdade, é um fantasma, preso em um ciclo de terror. Você pode imaginar passar a eternidade sendo perseguida pelo cara que você acidentalmente matou com seu carro?

10. “Everybody Loves a Clown” (2×02)

Palhaços assassinos. É sério?! Se você tem uma fobia a palhaço (o que é totalmente normal e a gente te apoia, Sam), esse é um episódio que você pode querer ignorar.

E para você? Comente aí qual episódio de Supernatural é o mais assustador!

Comentários

Notícias relacionadas