Marada A Mulher-Lobo Marada A Mulher-Lobo

Editora Pipoca & Nanquim republica Marada: A Mulher-Lobo

A Editora Pipoca & Nanquim anunciou seu primeiro lançamento para 2018: Marada: A Mulher-Lobo, de Chris Claremont e John Bolton. O quadrinho, que já se encontra em pré-venda, vai ser publicado dia 25 de fevereiro.

Marada, a maior guerreira que o Império Romano já conheceu, cuja menção do nome faz até mesmo os homens mais corajosos tremerem, uma mulher capaz de derrubar impérios, jaz alquebrada, derrotada, entregue e indefesa. Quem ou o quê teria sido capaz de dobrar os joelhos da espadachim dos cabelos prateados? Acompanhe os aliados da heroína desvendando as respostas para essa indagação, em meio a uma jornada épica de feitiçaria, barbarismo, guerras e traição.

Marada: A Mulher-Lobo foi publicada nos anos 1980, pela Epic Comics (um selo da Marvel Comics). No Brasil, ela foi publicada pela Editora Globo, chegando com o selo Marvel Graphic Novel, porém apenas duas de suas três histórias foram lançadas aqui.

Chris Claremont é o escritor inglês conhecido principalmente pela sua longa e memorável passagem pelos X-Men, com clássicos como A Saga da Fênix Negra e Dias de um Futuro Esquecido. John Bolton,também inglês, desenhou, entre outros, os Livros da Magia e Sandman.

Essa nova edição de Marada A Mulher-Lobo terá 112 páginas, custando R$ 54,90.