The Offspring lança clipe com participação do ator John Stamos The Offspring lança clipe com participação do ator John Stamos

The Offspring lança clipe com participação do ator John Stamos

Divulgação/YouTube

The Offspring divulgou hoje o vídeo clipe de “We Never Have Sex Anymore”, single do décimo álbum de estúdio da banda de punk rock, Let The Bad Times Roll. O álbum lançado em 16 de abril, marca o primeiro da banda em quase uma década, foi lançado em 16 de abril. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OLetTheBadTimesRollPR.

O clipe tem a participação de John Stamos, ator das séries Full House e Fuller House. O vídeo tem uma abordagem literalmente animalesca, recrutando a espécie genética mais próxima dos humanos – os chimpanzés – para reproduzir as lamentações de uma canção contundente, com um som pesado e irônica.

Let The Bad Times Roll acumulou quase 22 milhões de streams em todos os Estados Unidos desde sua estreia. O sucesso do álbum disparou para o topo das paradas em todo o mundo, atingindo o topo das paradas da carreira com sete Top 5 e dez Top 10, incluindo um Top 3 totalmente inédito no Reino Unido, marcando seu maior sucesso até o momento no mercado.

The Offspring já vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e fez turnês consistentes, fazendo mais de 500 shows apenas na última década. Sua música teve um impacto duradouro em filmes, televisão e videogames, mas a banda voltou seu foco para o lançamento de um novo álbum em 2021.