The Killers anuncia lançamento do novo álbum para o dia 8 de dezembro The Killers anuncia lançamento do novo álbum para o dia 8 de dezembro

The Killers anuncia lançamento do novo álbum para o dia 8 de dezembro

Divulgação/Todd Weaver

The Killers anunciou nas redes sociais lançamento de Rebel Diamonds, álbum que chega para comemorar todo o legado da banda de rock. O disco comemorativo, do tipo ‘best of’, é composto pelos principais sucessos dos norte-americanos, além de apresentar uma canção inédita intitulada “Spirit”.

O álbum traz 20 faixas, uma para cada ano de carreira do Killers, incluindo os clássicos modernos “Mr. Brightside”, “When You Were Young”, “All These Things That I’ve Done”, “Human”, “Read My Mind” e muitos outros, até o single mais recentemente lançado e elogiado pela crítica, “Your Side of Town”. O disco é um mergulho na história da banda com a curadoria de um impressionante catálogo de composições e musicalidade – que os solidificou como uma das vozes mais importantes do rock ‘n’ roll nas últimas duas décadas.

Já foi dito que o que é lembrado vive”, reflete o vocalista Brandon Flowers no trailer do disco. “Acumulamos estádios cheios de memórias nos últimos vinte anos, o suficiente para preencher vidas. Vinte músicas durante vinte anos – ‘Rebel Diamonds’”.

A banda The Killers é formada por Brandon Flowers (vocalista), Ronnie Vannucci Jr. (baterista), Dave Keuning (guitarrista) e Mark Stoermer (baixista). O grupo irá celebrar 20 anos de carreira em 2024.