Shawn Mendes divulga clipe do single "Summer Of Love" Shawn Mendes divulga clipe do single "Summer Of Love"

Shawn Mendes divulga clipe do single “Summer Of Love”

Divulgação/YouTube

O cantor Shawn Mendes lança hoje (20) o seu novo single, “Summer Of Love”, com a colaboração de Tainy. A faixa é produzida pelo multiplatinado produtor/artista TainyNEON16. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SummerOfLove .

Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres do peso da vida, mesmo que seja por um momento. A inspiração foi tirar alguns meses de um verão de verdade com as pessoas que amo. Minha parte favorita sobre a criação foi ter a oportunidade de trabalhar no estúdio com Tainy. Foi uma experiência especial conectar-me com ele, que é um artista e produtor incrível“, diz Shawn Mendes.

O vídeo oficial foi gravado em Majorca, Espanha, dirigido por Matty Peacock, que anteriormente dirigiu o vídeo “Wonder”, de Shawn, assim como vídeos para Selena GomezBillie Eilish, Khalid, entre outros.

Nascido em Toronto, no Canadá, o cantor/compositor indicado ao GRAMMY®, Shawn Mendes lançou em 2020 seu quarto álbum de estúdio, “Wonder”, que recebeu excelentes críticas. O álbum estreou em Nº1 no chat da  Billboard 200 e em múltiplos mercados mundiais, marcando o quarto álbum consecutivo Nº1 de Shawn. Em 2019, o cantor foi indicado ao GRAMMY® de “Melhor Dupla Pop/ Performance em Grupo” por “Señorita”, seu single com Camila Cabello.