Cinderela ganha trailer inédito com Camila Cabello Cinderela ganha trailer inédito com Camila Cabello

Cinderela ganha trailer inédito com Camila Cabello

Divulgação/Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de Cinderela, a versão repaginada do clássico conto de fadas, com Camila Cabello no papel principal. Junto com o trailer foi divulgado o cartaz com a protagonista. Veja abaixo!

Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas com a ajuda de seu Fab G (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

O musical é estrelado por Camila Cabello, Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan. A produção canções pop de artistas contemporâneos globais e canções originais de Camila Cabello e Idina Menzel.

O filme terá covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos,

Cinderela estreia no dia 03 de setembro na Amazon. O musical é dirigido por Kay Cannon (Blockers), com produção de James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, e os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose.