Por que você não pode perder o Super Bowl 2018?

O futebol americano está longe de ser um dos esportes mais populares do país. A principal competição da modalidade, porém, reune fãs do mundo inteiro para apreciarem um verdadeiro espetáculo. A grande atração do Super Bowl é, obviamente, o jogo entre os dois melhores times da temporada de 2017 da NFL. A partida deste domingo (4) acontece entre o Philadelphia Eagles e o New England Patriots.

Enquanto no Brasil os fãs se juntam em bares e pubs, nos Estados Unidos o Super Bowl é levado muito a sério. O fanatismo chegou a tanto, que o evento já é um feriado nacional. De uns anos para cá, a final da NFL deixou de ser apenas uma partida entre dois grandes times do futebol americano. O famoso palco do Super Bowl passou a ser bastante disputado por artistas da música, já tendo presenciado apresentações memoráveis. Além disso, os poucos minutos de intervalo da cerimônia se tornaram extremamente caros e cobiçados para lançamentos de trailers e novidades do entretenimento.

Confira: As melhores apresentações musicais da história do Super Bowl 

Justin Timberlake

Este ano, o cantor norte-americano irá comandar o lado musical do Super Bowl. 14 anos após a polêmica envolvendo a irmã de Michael Jackson, Janet Jackson, Justin retorna ao palco da competição. A apresentação promete honrar as tradições de performances incríveis do Super Bowl. Timberlake, que acaba de lançar seu novo álbum “Man Of The Woods”, terá uma grande chance de mostrar suas novas músicas. Quando perguntado se chamaria alguém para acompanhá-lo no palco, o cantor respondeu:

“Honestamente, tive várias ideias a respeito de convidados. Tem até uma lista; acho que as casas de apostas de Las Vegas estão com alguns nomes. Desde *NSYNC até JAY-Z, Chris Stapleton, Janet… mas este ano sinto que a minha banda Tennessee Kids é a participação especial, e estou animado. Vai ser bem divertido.

Getty 

P!NK

Cantar o hino nacional dos Estados Unidos, em uma cerimônia como o Super Bowl, não é fácil. Lady Gaga, Christina Aguilera e Whitney Houston são alguns dos nomes que já assumiram tal responsabilidade. Este ano, a vencedora de três Grammys e dona de 19 indicações a premiação, P!nk, foi a escolhida para cantar o hino. Ela não irá apenas cantar em frente a uma de suas maiores plateias, mas também terá a chance de ver seu próprio time jogar, o Eagles.

Getty

Doritos vs Mountain Dew

Uma das principais atrações do intervalo ficará por conta da Doritos vs. Moutain Dew. O comercial contará com a presença de ninguém menos do que Morgan Freeman e Peter Dinklage (de Game of Thrones). Os dois irão protagonizar uma batalha de rap após serem treinados por Missy Elliott e Busta Rhymes, respectivamente.

M&M’s

A famosa marca de chocolates irá contar com Danny DeVito em seu comercial no Super Bowl. Nele, DeVito é um M&M que quer virar humano e acaba conseguindo. Para isso, o chocolate pergunta para pessoas na rua se as mesmas querem comê-lo. questiona as pessoas na rua se elas querem comê-lo.

Squarespace

O produto eletrônico da Amazon Alexa apostou em Keanu Reeves. O ator irá subir em cima de uma moto em alta velocidade, ao som de Adventures In Success. Além de Reeves, Rebel Wilson e Cardi B dão voz ao produto, que perde sua voz e convoca artistas para substituí-la.

LEXUS

A Lexus, divisão de veículos de luxo da Toyota, resolveu se aproveitar do filme do momento. A marca trará o universo de Wakanda para divulgar seu novo carro. Cenas do filme Pantera Negra contribuem para o desenvolvimento do comercial.

https://www.youtube.com/watch?v=p65c5NaAcvk

Stella Artois

A propaganda da Stella Artois, marca de cerveja originária na Bélgica, irá contar com Matt Damon. O ator será o responsável por passar a mensagem da marca: uma proposta social para o acesso a água no mundo.

Michelob ULTRA

Outra marca de cerveja a se apresentar no intervalo do Super Bowl é a Michelob ULTRA. A proposta da marca é oferecer uma bebida alcóolica de baixa caloria e baixa quantidade de carboidrato. Para isso, a marca investiu em Christ Pratt, mostrando que é possível beber cerveja e manter o corpo em forma.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Chris Pratt aparecerá mais de uma vez durante o show do intervalo. Além de protagonizar o comercial a cima, o ator será visto no trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado. O trailer da continuação será um dos trailers exibidos no Super Bowl.

Divulgação

Missão Impossível – Efeito Fallout

Outra continuação do cinema ganhará espaço no intervalo da competição. Após a recente divulgação do pôster oficial, o sexto filme da franquia Missão Impossível terá seu trailer divulgado no Super Bowl.

Divulgação

Além dos já mencionados, novas produções da Disney, como “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Solo: Uma História Star Wars” também estão entre os cotados para aparecerem no intervalo. A Universal Pictures por sua vez, irá exibir os trailers de “Cinquenta Tons de Liberdade”, “Círculo de Fogo: A Revolta” e “Uma Noite de Crime 4: A Ilha”.

E então, ainda não encontrou um motivo para conferir o Super Bowl 2018?