Está chegando o tão aguardado Super Bowl LII! A esperada final da liga americana de futebol é marcada não apenas por partidas emocionantes, mas pelas apresentações musicais durante o intervalo. Na final deste domingo (04) entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, Justin Timberlake será a atração musical.
Muitos artistas de peso já pisaram no desejado palco. Fizemos uma lista com os maiores shows da história do evento!
Prince (2007)
O cantor falecido em 2016 fez uma inesquecível apresentação no Dolphin Stadium, palco da final entre Indianopolis Colts e Chicago Bears. Nem a chuva atrapalhou o show do artista, que reservou uma emocionante performance de “Purple Rain”. Assista a apresentação aqui.
Paul McCartney (2005)
O eterno beatle fez um show alucinante no intervalo da final entre New England Patriots e Philadelphia Eagles. O bom e velho rock and roll agitou o público! Assista a apresentação aqui.
U2 (2002)
A banda irlandesa se apresentou no Louisiana Superdome, que ficou marcada por homenagens às vítimas do atentado de 11 de setembro. Durante o show, os nomes das vítimas foram mostrados no telão. Difícil não se emocionar com a performance de “Beautiful Day”. Assista aqui.
Bruce Springsteen (2009)
The Boss recusou muitos convites para se apresentar no Super Bowl até aceitar na edição XLIII, palco da dramática vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Arizona Cardinals. Springsteen é um ícone americano e representou no palco com uma apresentação grandiosa! Assista aqui.
Beyonce (2013)
A Diva Pop deixou sua marca com uma performance sensual e repleto de seus grandes hits. A apresentação proporcionou o encontro com suas antigas companheiras de Destiny’s Child. Assista a apresentação aqui.
Bruno Mars (2014)
Bruno Mars apresentou todos os requisitos que o colocam como um dos grandes artistas da atualidade. O show que deixou ninguém parado nadou por todos os ritmos. Destaque para a participação especial da banda Red Hot Chili Peppers. Assista a apresentação aqui.
Michael Jackson (1993)
Michael Jackson foi o nome importante para caracterizar o intervalo do Super Bowl como espetáculo. Naquela época, as apresentações eram simples e não traziam tanta audiência. O Rei do Pop resolveu isso com uma apresentação espetacular, considerada a melhor da história do evento. A partir daí, o intervalo do Super Bowl passou a se tornar tão importante quanto a partida de futebol americano. Assista a apresentação aqui.