One Direction | Grupo lança site para comemorar aniversário de 10 anos

boyband One Direction comemora hoje (23) seu aniversário de 10 anos de banda. Formada no dia 23 de julho 2010 por Simon Cowell no reality show musical The X Factor UK, o grupo formado por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan Zayn Malik (que deixou o grupo em 2015) se tornou um fenômeno global, tendo uma base de fãs ativa até os dias de hoje. Em janeiro de 2016 a boyband anunciou que entraria em um hiato, cada um dos membros iniciou uma nova fase na música saindo em carreiras solo.

Para comemorar o aniversário, o grupo divulgou um site comemorativo, onde conta a história da banda e dos membros, desde suas audições no The X Factor até o anúncio do hiato. O site 10 years of 1D ainda possuí alguns enigmas contendo conteúdos originais da banda, além de curiosidades sobre as músicas. Em seu perfil no youtube o grupo também divulgou um novo vídeo mostrando os melhores momentos da banda e uma versão em 4k de seu primeiro videoclipe What Makes You Beautiful. 

Alguns membros do grupo também utilizaram suas redes sociais para mandar mensagens para seus fãs e agradecer pelo apoio, como foi o caso de Niall Horan que além de agradecer aos fãs, também deixou uma mensagem para os outros membros do grupo e agradeceu  toda equipe que trabalhou com eles. O único membro a não comentar sobre o aniversário do grupo foi Zayn Malik, que disse anteriormente, nunca querer ter sido parte da boyband One Direction.

São as 150 pessoas da equipe de carpinteiros, iluminadores, mecânicos, técnicos de som, Mill nosso diretor de cena que viajou o globo com a gente. É a nossa banda, nossos seguranças, os diretores da turnê, nossos gerentes, nossa gravadora, Sarah que cozinhava nossa comida na estrada. Hoje também é o dia de celebrar essas pessoas.