Katy Perry apresenta o vídeo de "Electric", com participação de Pikachu Katy Perry apresenta o vídeo de "Electric", com participação de Pikachu

Katy Perry apresenta o vídeo de “Electric”, com participação de Pikachu

Divulgação/Universal Music

Katy Perry divulgou hoje (14) o single e o vídeo de “Electric”, compilação de Pokémon 25: The Album que comemora o 25º aniversário de Pokémon. Ouça e baixe aqui: http://katy.to/electricvidPR.

O clipe segue a cantora e Pikachu levados de volta no tempo para os primeiros dias da carreira de Katy Perry. Graças ao incentivo dos dois, Katy vai de uma apresentação num mercado de fazendeiros à sua primeira performance num clube.

“Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, me senti muito nostálgica. Essa visita me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. Então, quando recebi o convite para participar da celebração do 25º aniversário, ao lado de Post Malone e J Balvin, fiquei exultante”, disse Katy Perry. “O tema da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida assim como os personagens e a história de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo vocês vão ver uma versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas ainda assim mantemos um senso de jovialidade”.

O vídeo de “Electric” foi dirigido por Carlos Lopez Estrada, que também assina a direção do filme da Disney, Raya e o Último Dragão.