INXS Live Baby Live INXS Live Baby Live

INXS | Show histórico Live Baby Live será lançado no formato 4K

Divulgação
Divulgação/INXS

INXS fez uma histórica apresentação no estádio de Wembley para mais de 70 mil pessoas em 1991. O show intitulado Live Baby Live vai ganhar uma versão repaginada no formato 4K para Blu-ray, CD, DVD e Vinil. Os fãs terão a oportunidade de assistir e ouvir a apresentação com uma resolução 20 vezes melhor que a original.

O projeto foi anunciado pela Eagle Vision, que soltou um vídeo da performance de “Suicide Blonde” na versão 4K e mostrando as mudanças no som e imagem em relação ao formato original.

https://www.youtube.com/watch?v=RvgThJ8HZyY&feature=emb_title

No site oficial da banda, os fãs já podem fazer a pré-venda dos produtos do show. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Confira o setlist completo de Live Baby Live

  1. Guns In The Sky
  2. New Sensation
  3. I Send A Message
  4. The Stairs
  5. Know The Difference
  6. Disappear
  7. By My Side
  8. Hear That Sound
  9. Original Sin
  10. Lately (previously unreleased)
  11. The Loved One
  12. Wildlife
  13. Mystify
  14. Bitter Tears
  15. Suicide Blonde
  16. What You Need
  17. Kick
  18. Need You Tonight
  19. Mediate
  20. Never Tear Us Apart
  21. Who Pays The Price
  22. Devil Inside

INXS foi fundado em 1977 na Austrália. O sucesso da banda começou em 1983 com o lançamento do compacto “Original Sin”. O auge da popularidade mundial veio com Kick, de 1987, que trouxe os sucessos “New Sensation”, “Never Tear Us Apart”, “Need You Tonight”, ‘Mistyfy”, “Suicide Blonde”, “Disappear”, “Bitter Tears” e “By My Side”.

A trajetória da banda foi interrompida em 22 de novembro de 1997, quando o vocalista Michael Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney, vítima de suicídio.

Os integrantes remanescentes seguiram com a banda, mas sem o mesmo sucesso. Em novembro de 2012, o INXS anunciou o fim das atividades após 35 anos de carreira.

A banda passou três vezes no Brasil. No dia 19 de Janeiro de 1991, o INXS foi uma das atrações principais do Rock In Rio II. Em 1994, passaram pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba durante os dias 10,11,12 de Março respectivamente. Em 2002, já sem Michael Hutchence, a banda se apresentou no dia 15 de Maio no Rio de Janeiro, no ATL Hall. E no dia 17 de Maio se apresentaram em São Paulo, no Via Funchal. O ocalista na época era Jon Stevens.