Girl Powered: The Spice Girls | Documentário comemora 25 anos “Wannabe”

Divulgação

Rob Coldstream e Clare Cameron, a equipe diretora do documentário de sucesso do Channel 4, Jade: The Reality Star Who Changed Britain, está voltando suas atenções para as Spice Girls para seu próximo projeto. O Channel 4 contratou a 72 Films para fazer Girl Powered: The Spice Girls (título ainda provisório), que usará imagens de arquivo e entrevistas reveladoras para fornecer um retrato completo da banda britânica de garotas que ganhou fama nos anos 90. O programa foi encomendado por Alisa Pomeroy para o Channel 4, enquanto Coldstream é o produtor executivo e Cameron é a editora da série.

Apimente sua vida com o novo documentário ‘Girl Powered: The Spice Girls’. Através de imagens de arquivo e entrevistas reveladoras, esta série contará a história completa da banda de garotas mais vendida de todos os tempos – em breve no @ Channel4 Zigga Zig Ah!

O documentário marcará os 25 anos desde o lançamento de seu icônico single Wannabe. Todas as cinco Spice Girls escreveram o sucesso original ao lado dos colaboradores frequentes Matt Rowe e Richard ‘Biff’ Stannard.

O anúncio ocorre em meio a relatos de que o grupo sairá em turnê mundial em 2021 para marcar seu 25º aniversário. Dizem que quatro membros do grupo feminino icônico Spice Girls – Mel C, Mel B, Geri Horner e Emma Bunton – planejam shows na Austrália, Europa e América. Mas Victoria Beckham, que recusou a turnê de reunião de 2019, não está envolvida nos shows.

Segundo o The Sun, amigos de Mel C dizem que a cantora lançou os planos reunião de aniversário, com a banda discutindo a turnê sobre no Zoom. As Spice Girls originalmente se separaram em 1999, antes de se reunir para duas turnês de retorno em 2007 e 2019.