Documentário sobre Billie Eilish chega neste mês aos cinemas Documentário sobre Billie Eilish chega neste mês aos cinemas

Documentário sobre Billie Eilish chega neste mês aos cinemas

Divulgação

The World’s A Little Blurry, documentário sobre Billie Eilish, já tem data para chegar aos cinemas brasileiros. Os fãs da cantora poderão ver o filme dirigido por R. J. Cutler no dia 26 de fevereiro de 2021.

A pré-venda já está disponível em diversas capitais do país (São Paulo, Belém, Campo Grande, Canoas, Recife, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís) pela rede UCI de Cinemas. A exibição será limitada a somente uma sessão por dia e durante uma semana.

O documentário traz diversas nuances da cantora e compositora, além de cenas que mostram seus familiares e amigos próximos. Com um tom leve e divertido, a produção também conta com momentos únicos no palco durante a turnê de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, álbum que a tornou a primeira artista nascida no século 21 a estrear em primeiro lugar no Billboard 200, e a mais jovem a conquistar indicações em todas as principais categorias do GRAMMY AWARDS, levando 6 estatuetas para casa em 2020.

Billie Eilish compôs a canção-tema de 007: Sempre Para Morrer, longa estrelado por Daniel Craig. No filme, James Bond (Craig) está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.