Billie Eilish lança clipe de "No Time To Die" Billie Eilish lança clipe de "No Time To Die"

Billie Eilish lança clipe de “No Time To Die” para o novo filme do 007

Reprodução/YouTube

Billie Eilish lançou hoje (01), o videoclipe oficial de “No Time To Die“, música original escrita para o filme 007 – Sem Tempo para Morrer, o 25º filme de James Bond.

Dirigido por Daniel Kleinman, o visual do vídeo mescla imagens de Billie Eilish com cenas tiradas do longa estrelado por Daniel Craig.

“É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Ser capaz de gravar a música tema de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra”, diz Billie Eilish.

No filme, James Bond (Craig) está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig que interpreta o protagonista, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright estão de volta ao elenco. As novidades serão Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch e Billy Magnussen como novos personagens. Rami Malek será o vilão do filme.


Leia também: 007 – Sem Tempo para Morrer | Conheça o vilão interpretado por Rami Malek


Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007: Sem Tempo Para Morrer está programado para estrear no dia 19 de novembro de 2020 no Brasil. Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge assinam o roteiro.