Beyoncé lança álbum visual inspirado em O Rei Leão no Disney+

Divulgação

Beyoncé lançará álbum visual no Disney + inspirado em O Rei Leão. A lendária cantora e atriz também foi a voz de Nala na versão live action da Disney lançada no ano passado – versão que quebrou vários recordes de bilheteria. O álbum de Beyoncé, chamado Black Is King, será lançado em 31 de julho (nos Estados Unidos), por volta do aniversário de um ano do filme.

Naturalmente, qualquer coisa com o nome de Beyoncé por trás certamente despertará emoção e expectativa. Black is King deve servir como um tributo à excelência negra. O Disney+ lançou um intrigante trailer para o álbum, onde Beyoncé narra a jornada de um jovem rei. Confira o trailer no player e lembre-se: “Você não pode usar uma coroa com a cabeça baixa”.

É ótimo que Black Is King estreará no Disney+. Não apenas os assinantes terão um prazer musical, mas é um passo promissor para uma plataforma de streaming tão grande lançar um projeto que é uma homenagem e celebração aos negros. É uma ótima maneira de marcar o aniversário de um ano do filme, bem como uma maneira da Disney apoiar o movimento Black Lives Matter de maneira positiva.