Aquecimento Lollapalooza Brasil 2018 | Conheça os Headliners desta edição

Faltando exatamente 1 mês para começar a 7ª Edição do Lollapalooza em terras brasileiras, o Poltrona Nerd vai te apresentar as três bandas que serão os Headliners deste ano.

Confira abaixo:

  • Red Hot Chili Peppers (Sexta-Feira 23/03)

Um dos nomes de maior sucesso na história da música, o Red Hot Chili Peppers, cujo elenco é formado por Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer, os caras já venderam mais de 60 milhões de álbuns, incluindo cinco LPs multiplatina, e ganhou seis Grammys, incluindo Melhor Álbum de Rock por Stadium Arcadium, Melhor Performance por uma Dupla ou Grupo por “Dani California“, Melhor Música de Rock por “Scar Tissue” e Melhor Performance Vocal de Hard Rock com “Give It Away“.

O último álbúm da banda intitulado “The Getaway” é o 11º álbum de estúdio e estreou no topo das paradas ao redor do mundo ficou em  1º Lugar entre os álbuns mais vendidos segundo a Billboard e em 2º Lugar no Billboard Top 200. The Getaway marca o sétimo trabalho da banda vencedora do Grammy no Top 10 e terceiro a alcançar a posição #2 no Top 200. O álbum estreou em #1 na Austrália, Bélgica, Irlanda, Holanda e Nova Zelândia; e em #2 no Reino Unido e Alemanha. A última vez que a banda veio ao Brasil foi em Setembro/2017 no Rock in Rio.

 

  • Pearl Jam (Sábado 24/03)

São dez álbuns de estúdio, centenas de performances únicas e outras centenas de concertos oficiais, a banda continua a ser aclamada pelas críticas e é comercialmente bem-sucedida – com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Pearl Jam lançou o Lightning Bolt, seu décimo álbum de estúdio e vencedor de Grammy, pela Monkeywrench Records/Republic Records no dia 15 de outubro de 2013. O álbum estreou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard e também foi o #1 do iTunes em mais de 50 países. Em 2015, a banda fez 25 anos de carreira e continua ativa se apresentando ao vivo.

 

  • The Killers (Domingo 25/03)

Essa banda de Las Vegas formada em 2003 por quatro artistas: o cantor e tecladista Brandon Flowers, o baterista Ronnie Vanucci, guitarrista Dave Keuning e Mark Sotermer no baixo. A banda recebeu inúmeros elogios por suas conquistas artísticas, incluindo várias indicações ao Grammy, American Music Award, MTV Video Music Awards e NMW Awards. Seu primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 2004 para consagração mundial. O álbum tem os hits “Mr. Brightside” e “Somebody Told Me“, além da vibrante “All These Things That I’ve Done“.

The Killers lançou Battle Born em setembro de 2012, e com isso a banda fez expandir sua turnê mundial por países que eles nunca tinham visitado antes e finalmente tiveram a honra de se apresentar no renomado Wembley Arena, onde aconteceu um de seus mais monumentais e significantes shows de sua carreira. Depois de uma década fazendo música, em novembro de 2013, The Killers lançou uma coleção com suas melhores músicas intitulado Direct Hits, que contou com duas músicas novas incríveis juntamente a clássicos reverenciados do catálogo da banda.

Com mais de 25 milhões de álbuns pelo mundo e sendo headliner de todos os melhores festivais de música do mundo (como Coachella, Lollapalooza e Glastonbury), a banda está de volta com seu mais novo álbum de estúdio, Wonderful Wonderful, lançado em setembro de 2017.

Lembrando que os ingressos para o sábado (24/03) e para os três dias de festival chamado Lolla Pass estão ESGOTADOS, mas os ingressos para a sexta-feira (23/03) e o domingo (25/03) estão disponíveis no site do evento.

O Lollapalooza Brasil 2018 acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.