A atriz e cantora Sofia Carson lança o single "Fool's Gold" A atriz e cantora Sofia Carson lança o single "Fool's Gold"

A atriz e cantora Sofia Carson lança o single “Fool’s Gold”

Divulgação/YouTube

Sofia Carson lançou o seu primeiro single de 2021. Intitulada “Fool’s Gold”, a canção já está disponível nas plataformas musicais. Ouça aqui. Escrita por Stargate e um dos integrantes do renomado duo Disclosure, a música chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Hannah Lux Davis. Assista abaixo!

“Este é o começo de uma história que estou compartilhando com o mundo. Conhecemos uma garota que está prestes a se apaixonar por um amor que parece bom demais para ser verdade. Antes de disso, ela não consegue acalmar aquela voz em sua cabeça que continua cantando ‘are you for real or Fool’s Gold?'”, diz.

“Fool’s Gold” explora a temática do fogo, elemento da natureza que simboliza uma ferramenta de energia, força interior e transformação. Esse componente pode ser considerado a força por trás da nossa própria evolução, convertendo quem somos em quem estamos nos tornando. Fogo significa poder, determinação e compreensão.

Sofia Carson é conhecida pelos filmes Os Descendentes, longa original do Disney Channel, e pela produção da Netflix Feel The Beat, de 2020.

Sofia Carson lançou em 2020 os singles “Hold On To Me”, “Guess I’m a Liar” e “Miss U More Than U Know”, este último com a participação do DJ e produtor R3HAB.