Xena ganhará nova HQ

Uma das séries mais populares dos anos 90, Xena: A Princesa Guerreira, ganhará novas HQs pela editora Dynamite, que contará com roteiros de Genevieve Valentine e arte Ariel Medel. A série de TV tem um longo histórico de HQs baseadas, que datam do começo do exibição da série, tendo mais algumas revistas publicadas em 2006 pela própria Dynamite e alguns crossovers em 2008. Confira a 1ª arte de Genevieve Valentine:

Também foi divulgado uma solicitação (espécie de sinopse) para a revista:

“Depois do Crepúsculo dos Deuses, o mundo está incerto – e Xena e Gabrielle estão desaparecidas há mais de vinte e cinco anos. Mesmo sem Livia, o poder de Roma está crescendo: César está determinado a conquistar pelas mentiras o que ele não consegue pela força, e as pessoas em seu limite sabem o que está por vir. (Todas os caminhos levam à Roma, e Roma está caçando.) Xena e Gabrielle lutam para detê-lo antes que elas precisem travar uma guerra com homem que uma vez chamaram de amigo. Mas pelo caminho, Xena terá um confronto de seu passado com um bando de mulheres guerreiras desonestas, e Gabrielle, cujas visões secretas estão se tornando profecias, terá que proteger Xena – a todo custo.”

Recentemente, houveram alguns boatos de uma possível volta da série. A série original acompanha Xena, uma guerreira que tenta redimir-se de seu passado violento ajudando as pessoas.

Com informações de Comic Book Resouces