Vida de Kurt Cobain é tema de nova HQ

Nesse final de semana aconteceu o Emerald City Comicon na cidade de Seatle nos EUA. O lugar não poderia ser mais propício para, que a IDW anunciasse uma nova HQ inspirada na vida do frontman do Nirvana, Kurt Cobain. A graphic novel se baseará no livro Le Roman de Boddah (O Romance de Boddan em tradução livre) da escritora francesa Heloise Guay de Bellissen.

A HQ chamada Who Killed Kurt Cobain? contará com roteiros e arte de Nicolas Otero. Na trama do quadrinho, os acontecimentos da vida de Cobain serão narrados pelo amigo de infância imaginário do cantor, Boddah. Confira a primeira arte divulgada:

A graphic novel deve sair em outubro nos EUA. O Nirvana foi uma das bandas mais influentes da história e era composta pelo próprio Kurt Cobain nos vocais e na guitarra, Dave Grol na bateria e nos vocais de apoio e Krist Novoselic no baixo. O segundo albúm da banda, Nevermind, é um dos discos mais importantes da indústria da música. Entretanto, o trágico suícido de Kurt em 5 de abril de 1994 colocou fim a uma das melhores bandas da história.