Ultron ganhará mais dois encadernados pela Panini

Depois do anúncio do lançamento de Era de Ultron em formato Marvel Deluxe, a Panini lançará mais dois encadernados do Robô homicida. Confira as novidades:

Os Poderosos Vingadores – A Iniciativa Ultron (Marvel Deluxe)

O título foi originalmente planejado para correr em paralelo com Novos Vingadores, com personagens e acontecimentos se cruzando e sendo vistos de duas perspectivas.

O arco traz Ultron tomando o controle da armadura biológica do Homem de Ferro e emergindo em uma nova forma: uma mulher meio humana, meio metálica que lembra muito sua “mãe”, a Vespa.

A história é empolgante e mostra o quanto Ultron pode ser fascinante, principalmente quando o analisamos de maneira psicológica. Vale lembrar que os eventos desse arco acontecem logo depois da Guerra Civil.

Roteiro de Brian Michael Bendis
Desenhos de Frank Cho
Material publicado originalmente em: The Mighty Avengers #1 a 11
Formato americano
292 páginas
Preço não divulgado

A Era de Ultron – Futuros Alternativos

Lançada nos Estados Unidos como uma minissérie de cinco edições, a série traz quatro histórias imaginando o que aconteceria se um de cada um dos 5 Vingadores originais tivesse morrido ao invés de Pym.

Já a quinta traz um mundo em que Pym é o último sobrevivente sob o reino de Ultron.

É mais uma série do “O Que aconteceria se?” que são histórias não canônicas e tem por objetivo mostrar acontecimentos de forma diferente da continuidade principal e são um prato cheio para exercitar a criatividade dos roteiristas.

Roteiro de Joe Keating
Desenhos de Raffaele Ienco, Ramon Villalobos, Mico Suayan, Piotr Kowalski, Neil Edwards e Ming Doyle.
Originalmente publicado em: What If? Age of Ultron #1 a 5
Formato americano
112 páginas
Capa cartonada
Preço não divulgado

Com informações de: O Vício