Superman e Lanterna Verde vão se encontrar com suas versões pré-Ponto de Ignição

Para comemorar a edição #50 de suas revistas o Superman e o Lanterna Verde vão ter um encontro inusitado: ambos vão ficar cara-a-cara com suas versões pré-Ponto de Ignição. No caso do Homem de Aço, o Clark dos Novos 52 irá se encontrar com sua versão barbuda e sem capa, que é casada com Lois Lane e tem um filho com a repórter. Confira a sinopse divulgada pela editora:

“Superman retorna em toda a sua glória nesta edição especial, que mostra o Homem de Aço de volta com plenos poderes, diante de seu maior inimigo e também diante do Kal-El pré-Ponto de Ignição! Finalmente, é o encontro de Supermen que você estava esperando”

Também foi divulgado a capa do encontro:

Já no caso do Lanterna Verde, Hal irá se encontrar com Parallax, a versão malvada de Jordan que já causou muitos estragos na vida do herói. Confira a sinopse divulgada pela DC:

Nessa edição em tamanho maior, acontece uma batalha pelo destino da Terra! Parallax acredita que Hal Jordan falhou com o universo – e agora, ele está preparado para erradicar a existência de Hal. Hal precisa superar o choque de que Parallax ainda existe para que ele possa liberar todo o poder de sua manopla para impedí-lo.”

O Lanterna também ganhou uma capa para marcar o encontro:

Com informações de Comic Book