Star Wars | Fase atual dos quadrinhos Marvel será lançada pela Panini

A Panini vai lançar no Brasil a fase atual e inédita dos quadrinhos de Star Wars publicada pela Marvel. As HQs chegarão em setembro ao País. A Panini traz as primeiras aventuras da fase inédita ao Brasil em duas novas revistas mensais: Star Wars e Star Wars Darth Vader. Para celebrar este grande lançamento, a editora lança as edições nº 1 com capas variantes, além de uma edição especial com capa em foil metalizado. Ambas terão miolo em LWC e preços sugeridos de R$ 6,90 (capa couché) e R$ 11,90 (capa metalizada – edição especial de estreia com arte exclusiva para Panini Comics).

Confira as sinopses das HQs divulgadas pela Panini:

Star Wars nº 1
Com roteiro de Jason Aaron (de Thor, o Deus do Trovão), ilustrações de John Cassaday (de Os Fabulosos Vingadores) e cores de Laura Martin, os eventos contidos nesta publicação acontecem logo após a destruição da Estrela da Morte (no clássico filme Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança). O primeiro número é lançado com uma capa principal ilustrada por Cassaday e capas variantes com ilustrações de Lee Bermejo (couché e metalizada).

Star Wars Darth Vader nº 1
Um dos mais populares vilões desde sua primeira aparição nas telonas, o Lorde Negro dos Sith finalmente estrela sua própria série em quadrinhos. As histórias contadas nesta revista se passam no mesmo momento cronológico da revista principal Star Wars. Escrito por Kieron Gillen (de Homem de Ferro), com ilustração de Salvador Larroca (de Cable; X-Force), o roteiro mostra a guerra entre Império e Aliança Rebelde visto pelo outro lado, dando uma mostra do que há por baixo da máscara do mal. A ilustração da capa principal da edição nº 1 é de Adi Granov, e as variantes são de Franceso Mattina (couché e metalizada).

Confira uma galeria com as capas das revistas:

[masterslider id=”92″]

Não se esqueça de participar do Concurso Cultural Fear the Walking Dead.