Stan Lee faz revelação triste sobre sua saúde

Stan Lee é de longe um dos mais importantes quadrinistas de todos os tempos e responsável pela criação de personagens memoráveis como: o Homem-Aranha, os X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra, Doutor Estranho, Pantera Negra, Demolidor, Os Vingadores. Mas a visão do mestre não anda muito boa. Nas palavras do próprio Stan:

“Minha visão ficou terrível e eu não consigo mais ler revistas em quadrinhos. Eu também não consigo ler roteiros. Eu crio ideias para histórias e alguém escreve um esboço para mim — mas eu não consigo lê-los. Eu preciso esperar que esteja bom. Se algo é muito importante, eles imprimem numa fonte muito grande para eu ler — mas isto é tudo que eu posso fazer. Eu tenho o mesmo problema com a audição. É horrível sentir-se com mil anos de idade”

Apesar do problema de visão, Stan garante estar com a mente completamente sã. Além disso, ele mantém uma agenda pública movimentada, aparecendo regularmente em convenções e nas premieres dos filmes da Marvel – e nos próprios longas.

Com informações de Comic Book Resources