She-Hulk | Jameela Jamil confirma que estará na série

Divulgação

Já são muitas confirmações envolvendo o numeroso elenco do Universo Cinematográfico da Marvel. Atualmente composto por produções cinematográficas e do ramo das séries, o MCU abriu as portas para o Multiverso em Loki e deverá continuar com essa ideia em um futuro indeterminado. Como já sabemos, o Disney+ permitiu que a Marvel Studios não dependa apenas dos filmes e possa criar conteúdos em formato de seriados, como já vimos em WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal. No futuro, teremos os lançamentos de She-Hulk, Hawkeye, Armor Wars e muitas outras produções.

A atriz Jameela Jamil, conhecida pelo seu papel em The Good Place, chegou a ser confirmada no elenco de She-Hulk há algumas semanas, mas nenhuma revelação oficial tinha sido feita. Felizmente, não precisamos mais ter dúvidas, por Jamil realmente estará em She-Hulk. A atriz confirmou sua estreia no MCU em uma postagem no Instagram, onde postou um vídeo com um TikTok mostrando seu treinamento para cenas de luta e ação. Além do vídeo, a legenda ainda confirma a participação:

“Não acredito que direi isso…Estou lutando na Marvel, e chegarei em 2022 para você! #TudoÉPossívelPessoal”.

Jameela irá viver a vilã Titânia, a inimiga da personagem principal, She-Hulk. Jennifer Walters será interpretada por Tatiana Maslany (Orphan Black), que também terá no seriado a sua oportunidade de estreia. Na história original, Titânia era uma mulher pequena e magra que, sem querer, acaba sendo transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas. Ela acaba se unindo ao Doutor Destino e obtém poderes. Titânia desenvolve uma relação de rivalidade com a personagem de Maslany.

Além de Tatiana Maslany e Jameela Jamil, Mark Ruffalo também está confirmado na série, reprisando o seu papel como Hulk, também conhecido como o cientista Bruce Banner.