Retorno abala os mutantes em Extraordinary X-Men #4

A Marvel já tinha confirmado a volta do Senhor Sinistro em Extraordinary X-Men #4 e parece, que mais surpresas aguardam os Filhos do Átomo. As informações a seguir são SPOILERS, então leia por sua conta e risco. Um dos maiores mistérios da novo staus quo dos X-Men era onde estaria Ciclope, um dos mais antigos X-Men e um dos principais líderes da causa mutante.

O que se sabia era que quando as névoas terrígenas se espelharam pela Terra e começaram a deixar os mutantes estéreis, Ciclope levou essa luta até os Inumanos e, acreditava-se que o antigo líder dos X-Men teria morrido. Bem, esse mistério parece ter chegado ao fim:

Além dessa chocante possível volta de Ciclope, a trama da HQ explica que o Senhor Sinistro está tentando contornar o problema das névoas de terrígeno ao combinar DNA mutante e inumano, entretanto, os testes tem resultados fatais, mas parece que somente Scott foi capaz de sobreviver aos experimentos do geneticista louco.

Ainda é difícil saber se a imagem se trata realmente de Ciclope ou apenas de um corpo reanimado, sendo assim as respostas devem vir com Extraordinary X-Men #5, que chega nos EUA em 13 de Janeiro de 2016 com roteiros de Jeff Lemire e arte de Humberto Ramos.

Com informações de Comic Book Resources