Quadrinista brasileiro, Felipe Massafera, é o novo anunciado da CCXP 2015

Felipe Massafera, desenhista conhecido por seu trabalho com Superman e Lanterna Verde, é mais uma atração confirmada da CCXP 2015. O artista nasceu em 1985 e é natural de Mogi Mirim, interior de São Paulo. Já trabalhou para as principais editoras do mercado norte-americano, participando de projetos envolvendo grandes nomes dos quadrinhos, como Warren Ellis e Alan Moore.

Com sua cada vez mais rara arte de fazer tudo à mão com tintas e pincéis, suas maiores influências são os grandes ilustradores do passado como N.C. Wyeth, Norman Rockwell e Rien Poortvliet, além dos quadrinistas Alex Ross, Barry W. Smith, Simon Bisley e John Romita Jr.

Confira algumas artes dos desenhista:

Além de Felipe Massafera , já estão confirmados os quadrinistas  Mark Waid (O Reino do Amanhã),  Francis Manapul (Flash e Batman), Jae Lee e June Cheung (Namor, Inumanos e Watchmen), Alex Mallev (Demolidor e Batman), John Totleben (Monstro do Pântano), Pedro Cobiaco (Harmatã), Esad Ribic (Guerras Secretas), David e Meredith Finch (Mulher-Maravilha), Ed Benes (Capitão Marvel e Aves de Rapina), Erica Awano (Holy Avenger), Mike McKone (Os Exilados e Liga da Justiça), Shiko (Graphic MSP Piteco – Ingá), Kevin Maguire (Liga da Justiça), Mike Deodato Jr. (Thunderbolts e Vingadores Sombrios) e também o relançamento do mangá Akira pela editora JBC. A CCXP 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes).

Com informações de Omelete