Desafiador, do Neil Adams Desafiador, do Neil Adams

Neil Adams lança série sobre Desafiador

Neal Adams, um dos maiores desenhistas de quadrinhos de todos os tempos, vai revisitar um de seus personagens preferidos na DC Comics: o Desafiador. Ele falou sobre a importância do personagem para ele ao Comicbook.com:

“O Desafiador é, de uma maneira estranha, o número um. Eu nunca terminei o personagem. Eu nunca contei o resto da história. Tudo que fizemos foi introduzir o personagem.Tudo que vocês viram foi o início” disse Adams.

“Nunca contei que ele tem outro irmão e uma irmã vivos, e que um deles é da Liga dos Assassinos. Que seus pais ainda estão vivos. Que ele não foi morto como um teste para um assassino, e sim por algo muito mais importante para o Universo DC” seguiu o desenhista.

O Desafiador foi criado por Carmine Infantino e Arnold Drake em Strange Adventures #205. Seu nome é Boston Brand e ele era um artista de circo que foi morto durante um espetáculo, sendo forçado a caminhar na Terra como um fantasma.

A primeira edição dessa nova série em seis edições vai chegar às lojas em novembro. Também vai ter a participação de Batman, Zatanna, Senhor Destino e Espectro.