Ms. Marvel | HQs para você conhecer tudo sobre Kamala Khan Ms. Marvel | HQs para você conhecer tudo sobre Kamala Khan

Ms. Marvel | HQs para você conhecer tudo sobre Kamala Khan

Divulgação/Marvel Studios

Ms. Marvel, nova série original da Marvel Studios, estreia dia 08 de junho com exclusividade no Disney+. Se você não conhece nada sobre a heroína, confira as nossas dicas de HQ’s para deixar você por dentro quando assistir a série.

Ms. Marvel: Kamala Khan Vol.01

Ms. Marvel | HQs para você conhecer tudo sobre Kamala Khan

Kamala Khan é uma garota comum de New Jersey – até que subitamente ganha dons extraordinários. Mas quem é realmente a nova Miss Marvel? Adolescente? Muçulmana? Inumana? Saiba as respostas conforme ela toma de assalto o Universo Marvel! Ao descobrir os perigos associados a seus recém-descobertos poderes, Kamala precisa lidar também com o segredo que existe por trás deles. Estará a mais nova heroína do pedaço pronta para utilizar seus imensos dons? Ou o peso do legado que tem a carregar será mais do que ela pode suportar? Nem a própria Kamala sabe ao certo, mas Jersey City que se prepare, pois a Miss Marvel chegou para ficar!

Ms. Marvel Vol. 2: Metamorfose: Marvel Teens

Ms. Marvel | HQs para você conhecer tudo sobre Kamala Khan

O amor está no ar em Jersey City com a chegada do Dia dos Namorados! Kamala pode não ter permissão para ir ao baile. mas a Ms. Marvel tem! O que pode ser uma má notícia para. Loki. Então, quando um estranho misterioso chega na cidade, a heroína tem que lidar com uma paixão inesperada! Prepare-se para drama! Intriga! Romance! Suspense! E socos no ar!

Ms. Marvel: O Quociente Capa

Kamala Khan continua sua mistura de super-heroísmo com diversão! Começando com uma. festa do pijama! Mas se uma calamidade se abater sobre Jersey City enquanto ela está se divertindo com suas amigas Nakia, Zoe e Mike, como poderá a Ms. Marvel salvar a pátria sem deixar suas melhores amigas para trás? E falando em melhores amigos, Bruno está de volta – e ele e Kamala estão aprendendo a se dar bem de novo. Que melhor maneira de retomar a relação do que “nerdar” falando de ciência? E que melhor experimento se não descobrir como funcionam os poderes da Ms. Marvel? Mas quando tudo dá errado e seus poderes estão em jogo, a heroína terá de se recompor e enfrentar um clássico vilão Marvel! O próximo grande passo para Kamala Khan começa aqui!

Campeões: O Mundo Ainda Precisa de Heróis: Marvel Teens

Depois da poeira da Guerra Civil II baixar, os três vingadores mais jovens – Kamala Khan (Ms. Marvel), Sam Alexander (Nova) e Miles Morales (Homem-Aranha) decidiram deixar o grupo e, com Viv Visão e Amadeus Cho (o Incrivelmente Sensacional Hulk) ao seu lado, continuar por conta própria. Impulsionados por seus ideais e pela vontade de mudar o mundo, logo contarão com a ajuda do jovem Ciclope do passado. Porém, os Campeões terão que resolver suas diferenças antes que seus rivais as utilizem em interesse próprio!


SOBRE A SÉRIE:

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Jogadora ávida e escritora voraz de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme – principalmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

A atriz novata Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. O elenco também inclui Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Ms. Marvel será lançada exclusivamente no serviço de streaming em 08 de junho. Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy dirigem os episódios de Ms. Marvel. Bisha K. Ali (Sex Education) é a roteirista e showrunner da série.