Ms Marvel | Kevin Feige confirma mudança nos poderes da heroína

Divulgação/Marvel

Um dos maiores nomes aguardados para chegar às telas em 2022 é sem dúvida, o de Kamala Khan. A menina ganhará uma série própria no Disney+, que introduzirá mais uma grande heroína no mundo da Marvel. Ms Marvel traz já no nome a referência a Capitã Marvel de Carol Danvers, uma verdadeira inspiração para a jovem Kamala. Fãs esperam por uma possível aparição de Brie Larson durante a série, mas ainda nada foi confirmado.

Em entrevistas recentes, porém, o presidente da Marvel Studios, ,Kevin Feige, confirmou uma informação pra lá de importante para os fãs. Feige revelou que Kamala Khan não terá habilidades idênticas aos quadrinhos na série. Ms Marvel está atualmente em desenvolvimento no Disney+ e já deveria ter chegado à plataforma, mas atrasos adiaram a estreia para este ano.

Algo que chamou a atenção já no trailer foi o fato da heroína protagonista ter acesso a um artefato cósmico, o que lhe daria seus poderes. Nos quadrinhos, porém, a personagem é apresentada como Inumana, o que explica suas habilidades.

“Sim, é uma adaptação (dos poderes). Não é uma representação exata. Kamala (Ms Marvel) surgiu em um momento muito específico na continuidade dos quadrinhos, e agora ela está entrando em um momento muito específico na continuidade do Universo Cinematográfico Marvel. E essas duas coisas não combinam.”

Divulgação/Marvel

Em entrevista à Empire Magazine, ele comentou um pouco mais sobre as características de Kamala:

“O que aprenderemos sobre de onde esses poderes vêm, e como surgiram, é algo específico dentro do MCU. Obviamente, se você quer ver as mãos e braços gigantes de Kamala, bem, estão aqui em espírito, só não de maneiras elásticas, tipo plástico.”

Como sabemos, Ms Marvel apresenta Kamala Khan, uma jovem americana paquistanesa de 16 anos, que vive em Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores. Não precisamos nem dizer quem era sua heroína favorita. Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava.

Ms Marvel‘ estreia em 8 de junho no Disney+ e traz Bisha K. Ali como produtora principal e roteirista.