Marvel Comics anuncia The Hunt for Wolverine

A Marvel Comics vai iniciar The Hunt for Wolverine (A caçada a Wolverine) ainda esse ano, de acordo com o comicbook.com. A série vai ser escrita por Charles Soule (Morte de Wolverine, Surpreendentes X-Men) e desenhada por David Marquez (Defensores, Guerra Civil II). The Hunt for Wolverine vai revelar como o personagem voltou dos mortos, em Marvel Legacy #1.

“Steve McNiven e eu recebemos a incrível tarefa de matarmos Wolverine, isso em 2014. Um dos meus primeiros projetos na Marvel, e uma grande oportunidade. Intimidadora, enganosa, tudo isso, mas acho que criamos (junto com Jay Lester, Justin Ponsor e Chris Eliopolous) um livro que podemos nos orgulhar”, disse Soule. “Existe apenas um projeto que poderia ser maior que isso, ser parte da história que trará Logan de volta! The Hunt for Wolverine é só um dos capítulos iniciais de um mistério que vai chegar aos cantos escondidos no Universo Marvel, e vai contar uma história que, esperamos, vai nos fazer olhar para Logan de uma maneira inteiramente diferente”.

The Hunt for Wolverine #1 é uma edição de 40 páginas que vai iniciar o retorno do personagem, mas a história vai continuar em quatro diferentes edições únicas. Cada história vai ter sua própria equipe criativa e gênero. Essas histórias vão incluir: Adamantium Agenda (ação/aventura), Claws of the Killer (horror), Mystery in Madripoor (romance sombrio) e Weapon Lost (detetive, noir).

“Estou realmente ansioso para ver quando os fãs vão começar a encaixar as peças”, continuou Soule. “Tem uma grande recompensa chegando, e todas as partes que se conectam de The Hunt for Wolverine vai construir isso. Quanto mais você ler, mais pistas vai encontrar. É realmente divertido, especialmente porque eu tenho a fama de matar mutantes. Dessa vez, vai ser legal trazer alguém de volta”.

“Isso é para mudar o jogo” afirma o editor da série, Mark Paniccia. “The Hunt for Wolverne #1 tem uma grande revelação, e os quatro livros que vem dele vão ter, cada um deles, uma revelação para mudar o status quo, feitas pelas equipes talentosas que eu ainda não posso anunciar”.

The Hunt for Wolverine #1 vai começar a ser vendida 25 de abril.