Kid Loki - Curiosidades Kid Loki - Curiosidades

Kid Loki | 20 fatos curiosos sobre o personagem nos quadrinhos

Divulgação

Em toda a história da Marvel Comics, houveram milhares de personagens – alguns certamente esquecíveis, enquanto outros deixaram sua marca na história dos quadrinhos. Um dos mais interessantes de todos eles, e que tem ganhado atenção os últimos dias devido a sua aparição nas telas, claro que é uma das versões do Deus da Trapaça, Loki Laufeyson .Mesmo que você nunca tenha lido uma única história em quadrinhos em sua vida, provavelmente sabe quem é Loki graças à incrível atuação de Tom Hiddleston como o personagem do MCU. A origem do personagem em  Thor é praticamente a mesma dos livros, com apenas alguns ajustes e mudanças.

Se o desempenho de Hiddleston como Loki é a única fonte de informação que você tem sobre o personagem, você está perdendo muita coisa. Embora seu retrato seja a perfeição cinematográfica, o personagem é muito mais do que o que é mostrado nas telas. Loki tem sido a força motriz dos quadrinhos da Marvel desde que apareceu pela primeira vez. Ele se tornou um vilão com o qual todos no Universo Marvel tiveram que lidar em um momento ou outro e em eventos recentes, ele até se tornou uma versão infantil de si mesmo chamada Kid Loki.
O personagem é uma versão interessante do que os leitores descobriram. Ao contrário da versão anterior, Kid Loki é muito diferente de seu antigo eu. Existem muitas diferenças que o tornam um indivíduo separado do original, mas você conhece bem o Kid Loki?

20.Suas mudanças de aparência

Kid Loki
Divulgação

Se você acredita que a versão interpretada por Hiddleston é única existente, você se enganou, Loki está nos quadrinhos há muito tempo desde sua estreia em Journey into Mystery  # 85, escrito por Stan Lee e Larry Lieber com ilustração de Jack Kirby em 1962. Desde então, ele mudou de forma inúmeras vezes, incluindo um período recentemente, quando ele assumiu o corpo de Lady Sif ou quando ele se tornou uma cobra e você teve a chance de vê-lo como um jacaré. Ele até se transformou em um unicórnio em uma certa ocasião.
Quando você pensa nele como o Deus da Trapaça, percebe que faz sentido que Loki goste de mudar tudo que for possível.
Na maioria dos casos em que Loki muda sua aparência, é porque faz parte de um plano complexo para executar algum objetivo sinistro. Esse é certamente o caso quando se trata do Kid Loki. Em outros casos, ele muda de forma por razões totalmente altruístas ou por meio de maquinações de outros seres. Ele se tornou um unicórnio em “Loki: Agente de Asgard ”# 8 quando os heróis e vilões trocaram de lado. Como um ser com boas intenções, ele demonstrou a capacidade de se transformar em um ser da forma mais pura: um unicórnio.

19.Se sacrificou por Asgard

Kid Loki
Divulgação

Loki não é o tipo de personagem que você pode chamar de altruísta, mas isso não significa que ele não possa realizar um ato altruísta de vez em quando. Após o evento ” Invasão Secreta “, Norman Osborn se viu no controle da SHIELD, que ele rebatizou de MARTELO. Com seu novo poder, ele reuniu uma equipe de Vingadores das Trevas e decidiu atacar Asgard , que não estava mais em seu reino cósmico, mas em vez disso, estava flutuando acima de Broxton, Oklahoma. Loki e os Vingadores Sombrios foram convocados para derrotar Asgard, mas vendo a destruição caindo sobre os Asgardianos ,seu povo, Loki mudou de ideia.
Loki faz o que faz de melhor e muda de lado. Ele se encontra em uma situação em que se sacrificou para salvar Asgard , algo que você nunca esperaria da pessoa que tentou destruir Asgard e iniciar Ragnarok em várias ocasiões. Claro, mais tarde descobrimos que ele fez tudo como um plano elaborado para reencarnar como uma criança que ele mais tarde assumiria e se tornaria ele mesmo. Mas na época, parecia que Loki havia cometido o único ato altruísta em toda a sua carreira do mal.

18. Sentinela e algumas trapaças

Kid Loki
Divulgação

Quando Loki manipulou Norman Osborne para dominar os Vingadores Sombrios e atacar Asgard  , sua intenção era devolver Asgard  ao seu devido lugar no universo. Quando o Sentinela cedeu aos sussurros de sua persona do Vácuo, levando à destruição de Asgard , a mudança de lado de Loki se deu principalmente porque seus planos ficaram fora de controle. Ele usou as Pedras Norn para ajudar os Vingadores a lutar contra o Vácuo e vencer a batalha, mas ele acabou sendo dilacerado pelo Vácuo com apenas um momento para sussurrar suas últimas palavras, “Sinto muito, irmão” para Thor. Foi surpreendente, para dizer o mínimo, mas como já sabemos, Loki estava preparado para essa eventualidade.
Antes de se sacrificar, ele manipulou Hela para remover seu nome do Livro de Hel. Isso permitiu que ele voltasse à vida em vez de morrer como qualquer outra pessoa. Com seu nome apagado do Livro de Hel, não havia outro lugar para ele ir além de retornar à vida como uma versão mais jovem de si mesmo. Mais tarde, descobrimos que tudo isso fazia parte de um plano muito detalhado e complicado apresentado por Loki para sua eventual morte, o que apenas mostra que o Deus da Trapaça joga um longo jogo quando se trata de questões de vida ou morte.

17. Encontrou-se com Thor em Paris

Kid Loki
Divulgação

Quando você é morto pelo Vácuo e precisa ser reencarnado como um menino sem lembranças de sua vida passada, faz sentido que você acabe em Paris, não é? Thor viaja para Paris depois de saber da ressurreição de seu irmão. Ele encontra o garoto trabalhando como traficante de rua que atende pelo nome de Serrure, a palavra francesa para “fechadura”. Serrure estava enganando os transeuntes com truques de cartas simples, enquanto um de seus amigos roubava a multidão. Quando Thor apareceu, ele estava disfarçado de civil que confrontou o jovem e o perseguiu.
Thor facilmente derrotou o garoto e o ajudou a recuperar algumas de suas memórias, deixando-o agarrar o cabo do Mjolnir. Loki imediatamente recuperou uma parte de sua memória perdida, bem como parte de sua identidade, mas ele também mostrou remorso por seus atos passados. Thor então leva Loki de volta aos restos mortais de Asgard , onde um Odin ressuscitado o assusta. No final das contas, Thor fica do lado de seu irmão, que decide aprender mais sobre o povo de Midgard permanecendo na Terra. Isso dá início ao caminho onde Kid Loki que irá compensar seu passado maligno tentando se tornar um dos mocinhos.

16. Ele é um bom menino

Kid Loki
Divulgação

Depois de recuperar uma parte de suas memórias, Loki começa a se estabelecer como uma nova identidade separada. Kid Loki não é a mesma pessoa que sua encarnação adulta anterior e ele sai de seu caminho para provar isso. Quando os planos do Loki original vêm à tona, Kid Loki declara que não seguirá o caminho traçado por seu antigo eu e que está determinado a se tornar uma boa pessoa que trabalha incansavelmente para compensar os pecados de seu passado. Um dos traços de caráter mais proeminentes de Kid Loki é que ele é atormentado pela culpa pelo que ele era e pelos danos que causou àqueles ao seu redor.
Inicialmente, ele se lembrou de suas ações passadas por meio de pesadelos e se preocupou que essas fossem realmente suas ações passadas.
Ele pede ajuda a seu irmão, e Thor promete fornecer, embora Kid Loki esteja um pouco hesitante no início. Thor permaneceu desconfiado de Kid Loki e de suas verdadeiras intenções, mas ainda permaneceu ao seu lado antes de passar por alguns problemas. Mesmo com seu desejo de fazer o bem, poucas pessoas confiavam nele – especialmente os Asgardianos restantes e você não pode culpá-los por isso, considerando o papel que ele desempenhou na queda de Asgard.

15.Ele é imprevisível

Kid Loki
Divulgação

Este pode não ser uma grande surpresa se você souber alguma coisa sobre a personalidade de Loki. A semelhança entre Kid Loki e seu antigo, é sua natureza imprevisível. Isso tem muito a ver com a maneira como as pessoas pensam nele como se fosse seu antigo eu. Quase ninguém confiou em Kid Loki quando ele voltou dos mortos. Odin o repreendia constantemente e os outros Asgardianos o intimidavam. Apenas Thor permaneceu um pouco leal a ele, protegendo seu irmão dos outros, mas até mesmo ele duvidava das ações de Kid Loki.
Ninguém poderia determinar o que ele poderia fazer e se faria ou não algo com intenções nefastas. Por causa dessa incerteza, Kid Loki permaneceu tão imprevisível quanto quando era adulto. A diferença entre os dois permanece a natureza de suas intenções: Loki faria o que fosse mais adequado a ele para atingir seus objetivos, enquanto Kid Loki faria o que achasse melhor para ajudar as pessoas ou expiar suas ações anteriores.

14.Tem poucas lembranças e habilidades de sua vida anterior

Kid loki
Divulgação

Quando Thor encontrou a versão mais jovem de seu irmão reencarnado em Paris, ele não reteve nenhuma de suas memórias anteriores ou qualquer de seus verdadeiros poderes. Foi necessário um ato de Thor para retornar apenas uma parte de suas memórias, bem como alguns de seus poderes. Ele recuperou suas habilidades divinas inerentes a qualquer pessoa nascida como Gigante de Gelo de Jotunheim, mas apenas uma parte do que ele era em sua vida anterior. Mesmo com suas características de Jottunheim, ele na verdade possui habilidades semelhantes às de seu povo adotivo, os Asgardianos. Mesmo com suas habilidades diminuídas, ele ainda possui qualidades sobre-humanas que o tornam uma força a ser reconhecida.
Ele ainda possui força sobre-humana, cura, resistência e longevidade como todos os Asgardianos possuem. Além disso, ele mantém muito de sua feitiçaria e habilidades psiônicas (psíquicas), incluindo Allspeak, que permite que ele se comunique com qualquer um dos Nove Reinos incluindo todas as línguas e dialetos. Quando Thor o encontrou, ele nem percebeu que estava usando Allspeak e Thor teve que o ajudar. Ele pode praticar magia, mas esqueceu tudo o que sabia anteriormente, forçando-o a reaprender tudo o que precisa. A maior característica de Kid Loki tem que ser seu intelecto de nível genial, que ele usa para realizar praticamente qualquer tarefa imaginável. Após sua ressurreição, ele perdeu muito de sua memória, mas sua capacidade de pensar criticamente e decifrar quebra-cabeças parece permanecer totalmente intacta.

13. Odin não ficou feliz em revê-lo

Odin - Kid Loki
Divulgação

O relacionamento de Loki com seu pai adotivo vive em uma linha tênue, na melhor das hipóteses, visto que adota-lo foi fundamental para a morte de Asgard Odin passou por sua própria morte e ressurreição na época em que Asgard foi destruída, já que ele era necessário mais uma vez para tentar restaurar o reino dos Asgardianos. Quando Thor apareceu com seu irmão mais novo na forma de Kid Loki, Odin reagiu da maneira que você esperava. Ele imediatamente grita com o garoto, “Como você ousa” e chamando-o de abominação e traidor, antes de deixá-lo saber que o sangue de Asgard  está em suas mãos.
Loki faz o que qualquer garoto faria quando confrontado por um pai zangado que também era o rei dos deuses: ele foge aterrorizado.
Thor chama seu pai de “velho horrível e desagradável” antes de lembrá-lo de que Loki é apenas uma criança muito parecida com o menino que ele criou, ao qual Odin simplesmente responde: “cale a boca”. Mais tarde, Heimdall pergunta ao Pai de Todos por que ele deixa Loki viver quando ele causa tantos problemas, mas ele revela que nunca poderia eliminá-lo porque ele ainda o vê como um filho. É interessante considerando todos os problemas que Loki causou a Odin e seu povo, mas no final, ele realmente é seu pai.

12. Ele tem uma Pega de estimação chamada Ikol

Ikol - Kid Loki
Divulgação

Kid Loki viaja com uma pega (pássaro) de estimação chamada Ikol, mas aquele pássaro é muito mais do que parece. Como você pode ver, seu nome é uma grafia reversa de Loki e há uma razão para isso. Ikol é o oposto completo e total de Loki. Não é apenas um pássaro, é o antigo e muito mais malvado eu de Loki. Quando Kid Loki descobre esse eco de seu passado, é revelado que se ele morresse, a versão mais velha do mal poderia retornar. O plano original de Loki era assumir o controle do corpo de seu eu mais jovem em sua tentativa de reencarnação, mas Kid Loki não aceita nada disso. Quando ele descobre o plano, ele transforma seu antigo eu em uma pega e o torna seu servo.
Vem à tona que Ikol é uma das versões mais nefastas do personagem que já se viu impressa. Ele é malicioso e está determinado a cumprir seu plano original de retornar ao seu corpo mais jovem. Foi apontado pelos fãs que o caminho de Kid Loki para se tornar um ser maligno começou mais uma vez, quando ele se prendeu no corpo de uma pega. O que é irônico, já que ele fez isso para evitar se tornar mau. Quer isso seja verdade ou não, está aberto a interpretações. Independentemente de suas intenções benignas ou malignas, você tem que admirar uma criança que pode prender seu eu maligno e mais velho no corpo de um pássaro e torná-lo seu lacaio.

11. E também um cachorro do Inferno

Thori - Kid Loki
Divulgação

Todos nós sabemos que as crianças adoram cães. Eles são ótimos animais de estimação e companheiros. Para algumas pessoas superpoderosas, um simples canino simplesmente não é o bastante. Para essas pessoas, existem cães infernais. Loki é responsável pelo nascimento de sete Hel-Pups depois de deixar Garm e Hel-Wolf juntos. Dessa união, sete filhotes nasceram e foram dados a Loki como um presente de Natal devido à relutância de Garm em criá-los. Como a maioria das crianças que aparecem com um bando de filhotes, a Mãe de Todos fez Loki dar os filhotes. Ele foi capaz de encontrar lares para quase todos eles mas não foi capaz de entregar o mais sanguinário de todos.
Quando a Mãe de Todos ordenou que Loki destruísse o último Hel-Pup restante, ele decidiu mantê-lo para si.
Ele chamou o filhote de Thori, embora o cão preferisse Deathripper,. Thori é independente e extremamente agressivo, mas permaneceu leal a Kid Loki, muitas vezes ajudando-o em suas aventuras. Ao contrário da maioria dos cães, o status de Thori como Hel-Hound confere a ele certos poderes, incluindo pirocinese, a habilidade de falar, rastreamento interdimensional, velocidade aprimorada e voo interestelar.

10. Se juntou aos Jovens Vingadores

Kid Loki - Jovens Vingadores
Divulgação

Se você leu ou possuí cópia de Os Vingadores #1 ,você já sabe que os heróis mais poderosos da Terra se uniram para impedir uma ameaça séria … você consegue adivinhar o que é essa ameaça pode ter sido? Sim, era Loki. Assim como o primeiro filme dos Vingadores retratado, os Vingadores se uniram para lutar contra uma séria ameaça representada pelo Deus da Trapaça. É interessante considerar que Loki foi essencialmente a razão pela qual os Vingadores se uniram em primeiro lugar quando você descobre que ele eventualmente se juntou ao time. Isso mesmo; o cara que colocou Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e outros no caminho para defender o mundo de si mesmo, acabou entrando para o time.
No entanto, este não era a equipe mencionada, visto que Loki ainda estava em sua forma Kid Loki no momento. Kid Loki entrou na equipe ao lado do Gavião Arqueiro, Hulkling, Wicanno, Marvel Boy e Miss America como parte dos Jovens Vingadores. A equipe recém-formada acabou sendo um grande sucesso para a Marvel e os fãs adoraram ver uma nova e moderna adaptação da franquia de décadas. A série era muito popular entre os fãs e apresentava Loki de uma forma positiva. Não como responsável pela equipe existente, mas sim como um membro valioso do time com que os seus aliados podiam contar.

9.Tem uma espada espacial

Kid Loki - Espada
Divulgação

Loki sempre foi o tipo de pessoa que confia em vários truques, poções, objetos místicos e armas, então não deve ser surpresa saber que ele tem uma espada que usa ocasionalmente. A espada é chamada de Laevateinn, que em nórdico antigo significa “varinha de ferimento”. Laevateinn é a espada mística e ancestral de Loki, que ele pode invocar sempre que precisar. A espada em si não apareceu muito nos quadrinhos, mas fez aparições fora das páginas dos quadrinhos em lugares que você talvez não tenha pensado em olhar.
Se você é um jogador familiar de Fire Emblem Heroes, deve ter notado que há um personagem chamado Laevatein. No jogo, Laevatein é uma personagem feminina que empunha uma espada especial com o mesmo nome de seu portador. Embora não esteja explicitamente conectado ao Deus da Trapaça da Marvel Comics, parece evidente que é uma homenagem a Loki e sua arma ancestral. A Marvel tirou o nome da espada da própria mitologia nórdica ao criar o personagem, bem como sua arma. Heroestem referências vagas à mitologia nórdica e apresenta um personagem chamado Loki, o trapaceiro meio-gigante, meio-deus ao lado de sua arma com referências a outros personagens e locais, então parece que eles seguiram o exemplo da Marvel.

8.Ele continuou sendo o Deus da Trapaça

Kid Loki
Divulgação

Loki sempre foi conhecido como o deus nórdico da trapaça e suas ações certamente sugerem por que ele tem esse apelido. Quase todos os seus esquemas envolvem enganar seus alvos ou deixar eles em dúvida. Em suas próprias palavras, “Eu sou o Deus da Trapaça. Eu sou Loki, o fogo que queima. E por que o fogo queima? Eu não sei. Mas eu sou ele …” Você pode pensar que ele abandonaria este título depois de se tornar Kid Loki, visto que o jovem Deus trabalhou duro para se separar de si mesmo e de seus erros passados. Mas, ele ainda abraçou.
Kid Loki pode não ser a versão perversa de si mesmo que todos consideram um verdadeiro vilão, mas isso não o torna menos travesso.
Francamente, é um verdadeiro traço de caráter para Loki e mesmo em sua forma Kid Loki, ele mantém essa faceta de seu ser. A diferença entre o Deus da trapaça adulto e a versão adolescente tem tudo a ver com sua intenção. Como mencionamos antes, seu objetivo era se tornar melhor do que era e expiar os pecados do passado. Ele ainda poderia realizar isso como o Deus do Mal, contanto que ele não tentasse destruir Asgard ou assumir o controle de Midgard enquanto o fazia.

7. Seu relacionamento com Leah

Kid Loki - Leah
Divulgação

Outro relacionamento importante de Loki gira em torno de uma mulher chamada Leah. Ela se tornou a guardiã de Loki em Midgard após os eventos da Serpente. Antes de se envolver com Loki, Leah serviu como criada para Hela e inicialmente não gostou de suas novas funções, que exigiam que ela morasse em uma caverna fora de Asgard . Como ela não estava feliz com seu papel, ela constantemente provocava Loki e o insultava sempre que podia. Isso pode ter sido apenas uma fachada, pois havia numerosos indícios de que ela tinha sentimentos românticos pelo jovem Deus da Trapaça. No entanto, Leah negou isso veementemente, mas suas ações sugeriram o contrário.
Como não tem a necessidade de dormir, ela ficaria de guarda sobre Loki sempre que ele se deitasse para passar a noite. Havia outras alusões ao afeto dela por Loki, que parecia ter a intenção de fazer de Leah sua melhor amiga. Claro, ela não entendeu o que isso significava até mais tarde. Alguns acontecimentos acabaram custando a vida de Leah.  A perda de Leah foi difícil para Loki, que tem um histórico de relacionamentos tumultuados com mulheres.

 

6. Novo corpo, novas oportunidades

Lokis
Divulgação

Uma vez que a poeira baixou e ficou nítido que o Loki original manipulou quase todos para permitir sua ressurreição em Kid Loki, ficou claro, também que, parte de seu objetivo envolvia mudar a si mesmo. Loki traçou um caminho para seu eu adolescente seguisse e que ele, eventualmente, retomasse sua forma, mas ao fazer isso, ele revelou os motivos de suas maquinações. Loki apareceu como um eco de seu antigo eu para Kid Loki e explicou sua intenção de assumir o controle de seu corpo para renascer. Kid Loki decidiu não seguir esse caminho ali mesmo e forçou o eco na pega que se tornou Ikol, mas ele só fez isso depois de saber das verdadeiras intenções de Loki.
A forma espiritual de Loki revelou que seu caminho para a ressurreição nasceu de um desejo de recomeçar. Ele queria um novo começo na vida com seu passado sendo deixado para trás. Ele ofereceu ajuda a Kid Loki para ajudar a proteger os Nove Reinos durante os tempos difíceis previstos, “porque um trapaceiro não é nada sem um playground”. Kid Loki não acreditou e deixou o eco de lado por um tempo, mas ele não permaneceria Ikol por muito tempo e seu plano de recomeçar acabaria por se concretizar.

 

5. Foi usado como plano de Loki

Kid Loki
Divulgação

E ele conseguiu…. Uma vez que a poeira baixou e ficou aparente que o Loki original manipulou quase todos para permitir sua ressurreição em Kid Loki, ficou claro que parte de seu objetivo também envolvia mudar a si mesmo. Loki traçou um caminho para seu eu adolescente seguir para que pudesse, eventualmente, retomar sua forma, mas ao fazer isso, ele revelou os motivos de suas maquinações. Loki apareceu como um eco de seu antigo eu para Kid Loki e explicou sua intenção de assumir o controle de seu corpo para renascer. Kid Loki decidiu não seguir esse caminho ali mesmo e forçou o eco na pega que se tornou Ikol, mas ele só fez isso depois de saber das verdadeiras intenções de Loki.
A forma espiritual de Loki revelou que seu caminho para a ressurreição nasceu de um desejo de recomeçar. Ele queria um novo começo na vida com seu passado sendo deixado para trás. Ele ofereceu ajuda a Kid Loki para ajudar a proteger os Nove Reinos durante os tempos difíceis previstos, “porque um trapaceiro não é nada sem um playground”. Kid Loki não acreditou e deixou o eco de lado por um tempo, mas Loki não permaneceria Ikol por muito tempo e seu plano de recomeçar acabaria por se concretizar.

4. É diferente Jovem Loki

Young Loki
Divulgação

Depois que o plano de Loki de assumir seu novo corpo, também conhecido como Kid Loki, finalmente se concretizou, a pessoa conhecida como Kid Loki deixou de existir e aquele anteriormente conhecido como Ikol se tornou Loki. Nesta forma, Loki ainda era jovem e assumiu como o principal Loki do Universo Marvel, embora tenha sido envelhecido um pouco pela Wicanno. Esta versão do personagem não é o mesmo Loki original e ele passou por uma série de mudanças ao longo do caminho, o que o separou um pouco de suas encarnações anteriores. Uma das principais razões pelas quais ele mudou tem muito a ver com a forma como ele eliminou Kid Loki da existência para assumir o controle de seu corpo.
Quando ele finalmente conseguiu substituir a consciência de Kid Loki pela sua própria, ele foi semeado com culpa.
Ele disse as palavras: “Malditos sejam. Malditos sejam todos” enquanto assumia o comando. Isso levou Loki a sentir o peso de suas ações e a culpa associada por um longo tempo. Embora os dois personagens sejam distintos um do outro, eles são semelhantes o suficiente para serem considerados um no mesmo, mas apenas até certo ponto. A versão Ikol / Loki pode ter eliminado Kid Loki, mas a culpa que restou desse ato o manteve em sua mente, muitas vezes levando-o a escolher um caminho menos maligno do que aquele em que ele originalmente se propôs.

 

3. Foi assombrado por seus atos do passado

Kid Loki
Divulgação

Pouco depois de Ikol assumir o controle do corpo e destruir o ser conhecido como Kid Loki, ele se junta aos futuros Jovens Vingadores após manipular o parasita interdimensional conhecido como Mother na Terra-616 através dos poderes do Wicanno com o objetivo de trazer os jovens heróis mortos de volta à vida. Quando o feitiço é lançado, Loki interfere e trai a Mother, mas deixa Wicanno e ele mesmo em uma confusão com a Mother, da qual Loki os manipula. Isso levou à formação dos Jovens Vingadores, embora as intenções de Loki fossem totalmente egoístas inicialmente. Logo depois, ele convence Wicanno a transferir seus poderes para Loki por apenas 10 minutos, mas acaba fugindo de seus companheiros de equipe.
Pouco depois, Loki é visitado por uma visão de Kid Loki, que o faz retornar aos Jovens Vingadores. Ele voltou e deu poder aos Jovens Vingadores para derrotar o exército da Mother, o que a levou a desaparecer da dimensão. Loki decidiu permanecer um membro dos Jovens Vingadores e, desse ponto em diante, era realmente um membro da equipe. Esta foi uma grande mudança para o personagem que havia abandonado seus hábitos anteriores para apoiar um time e ele nunca teria feito isso se não tivesse sido visitado pela pessoa que ele teve que eliminar para se tornar o novo Loki. A culpa é uma grande parte do que faz de Loki o ser que ele é.

2. Tom Hiddleston é um grande fã

Tom Hiddleston
Divulgação

Quando você assiste a um filme ou série, incluindo Tom Hiddleston como Loki, você deve se perguntar o quão familiarizado o ator é com o personagem que está interpretando. Claro, eles se preparam lendo edições anteriores, mas você deve se perguntar se eles estão acompanhando o que está acontecendo com o personagem, mesmo que essas mudanças no livro não sejam refletidas na tela prateada. Para Hiddleston, nós não apenas sabemos que ele é um grande fã do personagem e dos quadrinhos, mas ele também é fã de Kid Loki, o que significa que ele sabe tudo sobre os acontecimentos recentes em Journey Into Mysteryda Marvel  com o personagem.
Hiddleson enviou uma carta para Kieron Gillen, o escritor da série abordando o personagem (que deveria ser uma carta incrível de se receber) onde ele escreveu:
“Você e eu vemos Loki da mesma maneira. Ele é um buraco negro escuro, anárquico e sem fundo de raiva, ódio, pena e dor. Um exilado pária, um perdido e solitário agente do caos, que não saberia o que fazer com a família perdão se ela caminhasse até ele na rua e lhe desse um tapa na cara. Eu me diverti tanto interpretando ele quanto você claramente se divertiu escrevendo. ”
Ele elogiou ainda mais o escritor, que recebeu a resposta simples. É claro que Journey Into Mysteryajudou a influenciar a interpretação de Hiddleston do personagem, embora ele interprete a versão adulta original na tela.

 1. Pode ganhar mais espaço nas telas

A aparição da versão criança do Loki surpreendeu aos fãs, e por mais que a serie ainda não tenha terminado, a possibilidade para novas aparições e participações do Kid Loki é real, ainda que em versões animadas de séries da Marvel. Nós torcemos para que sim, e que o personagem seja bem aproveitado no MCU, pois fica nítido seu potencial nas HQ’s.

 

Estamos no Instagram e no Twitter.