Lançado Beasts of Burden no Brasil Lançado Beasts of Burden no Brasil

Chega ao Brasil o premiado Beasts of Burden

Beasts of Burden lançado no Brasil
A turma de animais investigadores do sobrenatural

Já está em pré-venda o primeiro volume de Beasts of Burden, uma das HQs mais premiadas da atualidade, escrita por Evan Dorkin e desenhada por Jill Thompson. É um quadrinho voltado para o público jovem, mas que se provou interessante para todas as idades.

Em Beasts of Burden vemos uma matilha de cães (e um gato) investigando e protegendo a cidade de Burden Hill das mais diversas ameaças sobrenaturais, tudo isso sem o conhecimentos dos habitantes humanos. O grupo conta com a ajuda dos wise dogs, os cães mais velhos, que correspondem aos xamã de sua comunidade.

Publicada inicialmente em 2003 em coletâneas de terror da Dark Horse Comics, as histórias ganharam notoriedade e prêmios, o que motivou a criação de uma revista solo em 2009. O encadernado que será lançado no Brasil, Rituais Animais, contém as quatro histórias das coletâneas e as quatro primeiras edições da revista Beasts of Burden.

O primeiro volume de Beasts of Burden será lançado em setembro pela editora Pipoca e Nanquim, com o valor de R$ 69,90. Ele já se encontra em pré-venda na Amazon.