Marvel vai relançar a fase NOW!

A Marvel vai voltar com a fase NOW!, que ocorreu logo depois de Vingadores Vs. X-Men e inaugurou essas iniciativas de zerar as edições da editora. A notícia foi postada em uma “página do Clarim Diário” (o jornal mais famoso do Universo Marvel).

A iniciativa vai começar depois de Guerra Civil II, que é o grande evento da Casa das Ideias para esse ano. O primeiro vislumbre dessa “nova” fase vai acontecer em 13 de junho nos EUA com a revista Marvel NOW! Previews Magazine, que também trará algumas novidades como, as equipes criativas e os novos títulos da fase NOW!.

Enquanto essa fase editorial não começa, a Guerra Civil II está acontecendo nos quadrinhos Marvel e é escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez. Diferente da Guerra Civil original, em que um evento catastrófico faz a população clamar pelo controle dos heróis, na nova saga uma oportunidade de prever o futuro e os crimes surge, deixando os heróis divididos entre justiça preventiva ou deixar o futuro seguir como deve. Homem de Ferro e a Capitã Marvel lideram os lados batalha.