Marvel pretende colocar os X-Men de lado nas HQs

Mais uma vez, parece que infelizmente o cinema ditará o rumo das HQs. Segundo o site Bleeding Cool, a Casa das ideias pretendia, após os eventos de “Secret Wars” colocar os Filhos do Átomo em uma realidade alternativa e distinta do resto do Universo Marvel.

As palavras do editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, pareciam colaborar com esses rumores, apesar de tudo ter sido desmentido. Na ocasião, o editor disse o seguinte:

“O núcleo dos X-Men está aproveitando a oportunidade de “Secret Wars” para construir todo um mundo novo para os personagens – para criar um universo compartilhado dentro dos títulos X que seram ajustados para fora por um enorme evento / incidente / surpresa. Dessa forma, eles vão introduzir uma nova equipe que é diferente de tudo que você já viu antes. Vai ser … “extraordinário”.

Agora, com as novas informações tudo parece se encaixar com as palavras do editor. As informações a seguir podem conter spoilers, leia por sua conta e risco.

De acordo com as informações do site, os X-Men descobrirão que as névoas de terrígeno, que estão transformado todo o planeta em Inumanos, são fatais para os mutantes e, com ela circulando todo o globo, os X-Men e os mutantes optam por deixar a Terra, ir para o espaço e encontrar um novo mundo.

Com informações de Bleeding Cool

 

  1. Estou quase começando a desejar que o boato de que os mutantes acabariam em uma terra alternativa no estilo Terra-2 fosse verdade..

Comments are closed.