Marvel confirma novas HQs de Cable, Jean Grey e outras

A nova fase dos X-Men que virá depois de Inumanos Vs. X-Men, RessurXion, já tinha uma série do Homem de Gelo confirmada. Agora, a Marvel também anunciou as HQs de Jean Grey, Cable, Arma X, Geração X, X-Men Azul e Dourado. Veja as capas na galeria:

[masterslider id=”448″]

A nova e inédita série solo de Jean Grey pode indicar uma possível volta da Força Fênix, já que o X da capa está pegando fogo. Pelo lado de Cable, o mutante já teve algumas séries solos, mas a última terminou em 2010. A Arma X é o projeto que transforma mutantes em armas e já teve nomes como: Wolverine e Deadpool.

A série da Geração X é a primeira em 15 anos, o grupo foi criado em 1994 e tinha Emma Frost e Banshee como líderes e sua principal integrante era a Jubileu. Por fim, X-Men Azul e Dourado foi uma divisão dos Filhos do Átomo feita no começo dos anos 90, que foi pouco aproveitada. Um grupo, o Azul, era liderado pelo Ciclope e o Dourado pela Tempestade.

Apesar de todos esses anúncios, nenhuma equipe criativa foi confirmada. A única coisa que os posters contam é que as HQs começam a sair entre março e junho nos EUA.